segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 19:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso com espingarda, drogas e farda da PM em Pinheiral

Suspeito de tráfico é preso com espingarda, drogas e farda da PM em Pinheiral

Matéria publicada em 20 de abril de 2020, 10:35 horas

 


Material apreendido foi encaminhado para a 101ª DP em Pinheiral

Pinheiral – Um homem, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso pela PM na noite de domingo, dia 19, na Avenida Helena Correia de Miranda, no bairro Chalé, em Pinheiral.

Na opeação, foram apreendidos: uma espingarda calibre 12; sete tabletes de maconha; R$2.066,00 em espécie; duas fardas militares; um par de algemas; um par de coturno; um facão; três facas; uma balança digital; duas folhas com anotações do tráfico; um pote contendo maconha picada.

A prisão e as apreensões foram possíveis após o suspeito ser abordado pela PM num veículo Fiat Siena, após denúncia anônima. A denúncia indicava que o suspeito seria o responsável pela distribuição de drogas para traficantes dos municípios de Pinheiral e Volta Redonda.

Durante a abordagem, duas trouxinhas de maconha foram encontradas com o suspeito, que admitiu ter drogas em casa. O imóvel fica localizado na Rua João Benício Ribeiro, no mesmo bairro. Após irem ao imóvel, os agentes encontraram todo o material. A ocorrência foi registrada na 101ª DP (Pinheiral).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Falou tudo. Na verdade, nós é que nos acostumamos com a violência. a PMERJ tem os problemas típicos de toda organização. Te digo sem medo de errar: seria a melhor polícia do Mundo, se não fossem os desvios e até mal exemplo da cúpula. Já morei na baixada do RJ, e diversos estados do Brasil. Nossa polícia tem faro, para sobreviver, viver e trabalhar, não nesta ordem especificamente.

  2. A polícia nunca pára, o Brasil parou mas a PM continua na luta contra o crime, prende muito mais que a federal…

  3. Parabéns ao policiais que participaram dessa abordagem e apreensão.
    Enquanto politicos roubam a policia trabalha.

Untitled Document