segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso dentro de condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’ em Três Poços

Suspeito de tráfico é preso dentro de condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’ em Três Poços

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 20:53 horas

 


Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso por policiais do 28º BPM nesta quarta-feira, 01, dentro de um apartamento no condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Três Poços, em Volta Redonda, após denúncia. Três balanças de precisão, dois carregadores de pistola, seis munições de revólver calibre 38, 91 papelotes de maconha, 52 pedras de crack, além de 90g de pasta base de cocaína, foram apreendidos.

De acordo com a ocorrência, após receber informações do Serviço Reservado da Polícia Militar, sobre a presença do suspeito com todo o material dentro do condomínio, os agentes foram ao local e após abordagem, com autorização do suspeito, entraram no apartamento. Após buscas, todo o material foi encontrado. O suspeito foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Preciso de um lar

    Minha casa, Minha vida tinha tudo para abrigar dezenas de famílias em segurança naquele local, mas infelizmente o tráfico de drogas dominou a área. É muito perigoso, o local está sitiado por criminosos armados e com lei própria. 🙁

Untitled Document