>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso em Resende

Suspeito de tráfico é preso em Resende

Matéria publicada em 14 de abril de 2020, 08:14 horas

 


Resende – Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 13, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, policiais do 37º BPM apreenderam 21 pinos de cocaína, além da quantia de R$110,00 em espécie. A prisão aconteceu na Rua Inácio Lopes Siqueira, na Baixada Olaria, em Resende.

De acordo com a ocorrência, a PM fazia patrulhamento no local e ao se aproximar, o rapaz fugiu. Na fuga, o suspeito pulou dois muros de duas residências, deixando parte da droga para trás. Após cerco, o morador de uma das residências informou aos agentes que o suspeito havia pulado no seu quintal. Durante buscas, o rapaz foi encontrado escondido nos fundos do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi revistado e com ele, parte da droga foi apreendida. Após o flagrante, o suspeito confessou que estava vendendo drogas na localidade e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Resende, devido escoriações que sofreu durante a fuga. Após atendimento médico, o suspeito foi levado para a 89ª DP (Resende), permanecendo preso.

Material apreendido com o suspeito foi entregue na 89ª DP (Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Há tantas embalagens de drogas abertas nessa rua que basta a polícia seguir o rastro pra encontrar quem tá vendendo, eita nação de viciados.

Untitled Document