Uma pistola 9mm e 28 munições do mesmo calibre foram apreendidos
Volta Redonda – Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela PM nesta terça-feira, 31, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda. Com ele, uma pistola calibre 9mm; 28 munições do mesmo calibre; um rádio comunicador, além de dois carregadores de pistola, foram apreendidos.
De acordo com a ocorrência, após receber informações sobre a presença do suspeito, supostamente armado no endereço, equipes foram ao local e, após cerco, o mesmo foi visto pelos agentes tentando fugir pulando o muro de uma residência. A PM afirma que o suspeito não conseguiu pular o muro do imóvel, e, durante revista, nada foi encontrado.
Ainda segundo a PM, buscas foram feitas no interior do imóvel. Todo o material foi encontrado no quarto do suspeito. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Estava sem as Havaianas, aquelas que não deslizam do pé na hora de pular o muro?