segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso pela PM após tentativa de suborno em Volta Redonda

Suspeito de tráfico é preso pela PM após tentativa de suborno em Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 09:56 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 01, suspeito de tráfico de drogas e tentativa de suborno. Além da prisão, 19 pinos de cocaína foram apreendidos.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o suspeito foi abordado na Rua Macaé, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, durante patrulhamento de rotina. Ao ser revistado, a droga foi encontrada dentro de uma sacola transparente de supermercado, no bolso do suspeito.

A PM afirma que pós o flagrante, o suspeito informou que entregaria a droga para uma pessoa, mas não soube explicar a quem. Em seguida, o suspeito tentou oferecer a quantia de R$ 5.000,00 para ser liberado. Após o flagrante o suspeito foi preso e encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ honraram a farda isso aí SANGUE AZUL PURO ESTAM D PARABÉNS O BM SE TIVESSEM CANCELADO O CPF DESSE M…… TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

Untitled Document