domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso pela PM com 89 tabletes de maconha em Barra Mansa

Suspeito de tráfico é preso pela PM com 89 tabletes de maconha em Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de maio de 2020, 17:16 horas

 


Flagrante aconteceu no sábado (23), no bairro Santa Maria II, após denúncia anônima

Barra Mansa – Um homem foi preso por policiais militares do 28º BPM no sábado (23) na Rua Renato Belló, no bairro Santa Maria II, em Barra Mansa, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, segundo a PM, 89 tabletes de maconha com a descrição de uma facção criminosa, além de R$ 60,00 em espécie foram encontrados.

O flagrante foi possível após a PM receber denúncia de tráfico com as descrições do suspeito. Após cerco, os agentes puderam observar que o mesmo era abordado por transeuntes e posteriormente, repassava algo à eles; em seguida retornava até um imóvel.

Durante abordagem o suspeito foi revistado e oito tabletes de maconha foram encontrados no bolso de sua bermuda; além do dinheiro. Quando questionado pela PM, o suspeito confessou pertencer à uma facção criminosa e que estaria vendendo drogas no local, afirmando que em sua residência os agentes encontrariam mais entorpecentes. Após a confissão, o irmão do suspeito, de 26 anos, autorizou a entrada dos agentes no imóvel. Outros 81 tabletes foram encontrados dentro de uma churrasqueira, no terraço na casa. Após ser dada voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para a 90ª DP (Barra Mansa), para registro da ocorrência.

Tabletes foram encontrados dentro de churrasqueira na casa do suspeito (Foto: Cedida pela PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document