>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 09:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico foge e deixa drogas na casa da sogra, em Volta Redonda

Suspeito de tráfico foge e deixa drogas na casa da sogra, em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de setembro de 2015, 15:09 horas

 


Pinos de cocaína e trouxinhas de maconha foram apreendidas na ação que ocorreu no bairro Santa Cruz (Foto: Cedida pela PM)

Pinos de cocaína e trouxinhas de maconha foram apreendidas na ação que ocorreu no bairro Santa Cruz (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda –Policiais militares apreenderam na tarde desta quarta-feira (9), seis pinos de cocaína e 38 trouxinhas de maconha em um apartamento do Conjunto Residencial Ingá, no bairro Santa Cruz. Segundo a PM, o imóvel é de uma mulher e as drogas seriam do genro dela, um adolescente de 17 anos, que fugiu ao avistar o carro da polícia.

Os policiais que fizeram a apreensão são do Posto de Policiamento Comunitário (PCC-5), que ao receberem denúncia anônima de que uma pessoa estava vendendo drogas no condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Santa Cruz, compareceram ao local indicado. Chegando próximo ao imóvel, os PMs avistaram um jovem correndo e entrando em um dos apartamentos do condomínio.
A dona da casa, que se identificou como sogra do adolescente, permitiu a entrada dos agentes no local, onde foi encontrada uma sacola contendo as drogas. A mulher então foi levada como testemunha para a delegacia (93ª DP), junto com as drogas e os documentos do acusado, que foram encontrados no apartamento.
O caso foi registrado como fato análogo ao tráfico de drogas e o menor, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. sogra boa e essa kkkkk

  2. sogra boa e essa kkkkk

  3. coitada da sogra sobrou pra ela kkkk

  4. daqui a pouco aparece alguem dizendo que esse menor e inocente porque nao sabe o que faz.me poupe ne!

  5. Fico triste sei q o bairro não é uma perfeição, ele é como qualquer um, só q realmente o ambiente agora ficou pessadissimo, isto pq não foi inaugurado o outro Está na hora da prefeitura acordar, e colocar câmara de segurança .
    OBS; Quantos mais melhor

  6. Condomínios MCMV = pequenos Carandirus…

    • É verdade,e pessoas como eu que precisam de um lugar para morar não conseguem essa tal minha casa minha vida por causa de alguns critérios. Ahhh mas pessoas que mexem com coisas erradas não passam por esses critérios,é por isso que estão vendendo drogas e matando nos condomínios MCMV.

  7. E os concursados da pmvr 2014

    Coitadinho ele é de menor não sabe o que faz, viva o Brasiĺlllllllllllllll

Untitled Document