terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em Volta Redonda

Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de março de 2020, 18:06 horas

 


Volta Redonda – Cinco homens, suspeitos de tráfico de drogas, se envolveram numa troca de tiros com a PM na tarde deste domingo, 29, na Rua Eloy Pereira Pimentel no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. Durante o tiroteio, um deles morreu. Outro foi preso; e com ele, um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, além de dois celulares, foram apreendidos. Outros três suspeitos, segundo a PM, conseguiram fugir.

De acordo com a ocorrência, a PM foi ao endereço após denúncia, onde dizia que suspeitos ligados a uma facção criminosa, estariam com a intenção de atacar rivais de outra facção. A PM afirma que foi recebida a tiros quando os suspeitos notaram a presença dos policiais, e, após revide, houve confronto e os suspeitos foram baleados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, o suspeito foi encontrado sem vida. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Três Poços. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Nasci em Volta Redonda, moro em SP faz 25 anos…
    Fico assustado como os jovens se matam em VR.
    Parece um matadouro, nem SP é assim.

  2. Avatar

    Parabéns aos policiais militares pela ação.
    De vagabundo morto é que precisamos.

  3. Avatar

    vendedor de crack bom é morto . o crack vai acabar

  4. Avatar

    Parabéns ao governador Witzel por dar apoio a pmerj…. foi só ele sair fora desta quadrilha de milicianos que estão no poder que ele está agindo impecavelmente…..Parabéns a polícia!

  5. Avatar
    Cidadão Voltarredondense

    Parabéns a toda a corporação!!
    Fruto de uma equipe enganjada!!
    Que realmente , saem de casa para trabalhar!!
    Não se acovardam diante das dificuldades…
    Mesmo colocando sua própria vida em risco !!

    É só denunciar!!
    O povo tem que ajudar!!
    A polícia , não tem bola de cristal…
    Mesmo com tantas investigações…
    E quando o povo aciona!!
    A PM , chega!!!

    Parabéns!!!!

  6. Avatar

    *”OS REIS DE UM REINO FALIDO!”*

    Eis aí no que os nossos colegas delegados conseguiram se transformar.

    Ao não lutarem pela instituição, ao não se movimentarem coletivamente para nada que não seja a bendita carreira jurídica e ao cegarem às nossas maiores mazelas, abandonaram a Polícia Civil à própria sorte.

    Essa é uma verdade que desafio qualquer um desmentir.

    Não se vê um único projeto dos delegados objetivando melhorar a instituição. Nada! Tudo se refere única e exclusivamente a prerrogativas para o cargo. E só!

    Ainda piora. Enquanto se ocupavam/incomodavam em questionar o Projeto Oficial de Polícia Judiciária – OPJ, que era uma tentativa nossa de resgatar a Polícia Civil das profundezas do buraco onde nos atolaram, acabaram se esquecendo de olhar para o lado e agora, eis que a PM está “fungando no cangote”.

    Eita que susto levaram, hein!

    Choro, desespero e muito ranger de dentes. É só o que ouço vindo de um prédio acolá. E se isso não nos afetasse, eu diria apenas: BEM FEITO!

    Sinceramente não sei o que pensar. O que seria pior para nós? nos manter numa instituição onde os gestores ignoram os clamores da sociedade, nos tratam como lixo e não temos a mínima perspectiva de melhora ou apostarmos nessa novidade do ciclo completo e corremos o risco de acabar vez com a nossa instituição.

    Aos bons delegados deixo o meu cordial abraço. São pessoas por quem nutro profundo respeito e lhes asseguro que escrivães e inspetores sabem nominar um a um quem são. As minhas críticas não são dirigidas a vocês.

    Mas é uma pena que não tenham força para reverter esse egoistico pensamento coletivo classista de que o planeta deve orbitar em torno dos excelentissimos umbigos.

    Se nos uníssemos, ninguém trataria a nossa instituição como temos sido tratados ao longo dos anos. Cospem na policia civil e nada acontece. Nada!

    Silêncio sepulcral.

    Relegaram exclusivamente a escrivães e inspetores a função de cuidar da PC. Ao que parece, somente nós temos a obrigacao de nos voltar contra o atual estado de coisas e gritar para o mundo todas as nossas mazelas.

    E tudo isso somado a inércia sindical de gestões anteriores, bem como ausência de vontade do governo em investir na instituição, nos fez chegar onde estamos.

    O fim se aproxima senhores. Um abismo se abriu na nossa frente e quero saber o que vamos fazer para evitar essa queda que será mortal PARA TODOS NÓS.

    *Ana Paula Cavalcante*
    *Vice-Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará – SINPOL/CE*

    • Avatar
      pagador de impostos

      Tá insatisfeito pede pra sair, PC não gosta de trabalhar, fui na delegacia civil por 4 vezes abrir uma queixa de invasão e roubo na minha casa, nas 4 vezes me fizeram toma chá de cadeira e esperar por mais de 3 horas pra depois dizer que não ia ter como me atender que era melhor eu voltar depois e tal, mesmo eu morando em outra cidade e ter que pagar pedágio de ida e volta por todas as 4 vezes, me fizeram desistir por cansaço mesmo eu sabendo quem entrou na minha casa onde mora e tudo mais, vcs servem muito pra posar de pika com arma na cintura mas pra honrar a corporação tá dificil, depois vem pedir pra população apoiar, sei.

    • Avatar

      Meu amigo, a Polícia Civil só tem servido para causar imbróglios à PM, quase não investiga nada, não sai da DP, deveria ir aos locais de crimes graves assim que a PM fosse notificada, chegar junto e já iniciar ali uma investigação, conversar com vizinhos, peocurar câmeras próximas, na mesma hora do fato, mas só começam a investigar dias depois, e quando investigam. Adotam interpretações da lei mais favoráveis aos bandidos, fazem tratos com advogados, e depois dizem que só os pms são corruptos.

  7. Avatar

    Suspeito bom é suspeito morto!!!!
    Ainda mais se for traficante!!!

  8. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses m são destruidores d jovens e famílias da próxima vez faz bm o sv vira A CARA DISSO DO AVERSO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  9. Avatar

    eles não pegam COVID 19 mas a PM tá aí pra vacinar .achei que eram fogos ,que tinha acabado a quarentena.pra cima deles

  10. Avatar

    Isso ai, tem que passar o rodo.

    • Avatar

      Tem q passar o rodo em mais uns 5 dessa quadrilha imunda aii só sabem esculachar morador , policia tem q usar é fuzil nas açoes nao pistola tem q deixar feio na foto esses covardes!

Untitled Document