segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM no bairro Padre Josimo

Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM no bairro Padre Josimo

Matéria publicada em 28 de abril de 2020, 17:52 horas

 


Uma pistola 380, um rádio transmissor, maconha, cocaína e loló foram apreendidos na ação

Volta Redonda – Um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas deixou um morto no bairro Padre Josimo na tarde de hoje (28), por volta das 17h30. O tiroteio foi em uma área de mata, na Rua 13 de Novembro.

A PM apreendeu ainda uma pistola 380, um rádio transmissor, maconha, cocaína e loló não quantificados.

Segundo a PM, policiais foram ao endereço para verificar informação de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Os agentes se dividiram e cercaram o local, sendo possível ver os suspeitos armados e traficando.

Durante a tentativa de abordagem, três homens começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policias, iniciando o confronto. Um suspeito foi atingido e morreu no local, os outros dois conseguiram fugir. Foram feitas buscas pela mata, mas eles não foram encontrados.

A perícia esteve no local e o material apreendido apresentado à 93ª DP (Volta Redonda) para registro de ocorrência.

Volta Redonda: Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    É triste um adolesncte morrer assim.
    MAs infelizmente escolheu a vida errada, então cancela o CPF dele e dos outros, essa pendemia esta cabando com os adolescentes.

    Parabens a PM pelo trabalho.

  2. Avatar

    Lendo alguns comentários da pra perceber que provavelmente o morto era um jovem que tinha condições de escolher entre o certo e o errado, infelizmente és olhei o errado e veio a falecer. Galerinha que está começando na vida do crime vocês aí da tem chance de abandonar a boca e procurar um emprego digno. Pega visão. Pense em sua família.

  3. Avatar

    Vcs são todos uns desinformados. 20% dos médicos, dentistas, advogados, engenheiros, enfermeiros, empresários, políticos e etc usam maconha. É uma substância fantástica. Melhora desde dores lombares até depressão. É muito mais seguro que álcool e outras drogas. Aí te pergunto: você acha que compra-se onde? Nas bocas de fumo que não é. Pelo contrário, essa galera adquire na internet e nos bairros de classe média alta. Países inteligentes já liberaram faz muito tempo.

  4. Avatar

    A questão é social e uma grande porcentagem de desigualdade social. O comentário acima está certíssimo. É o sistema. Não vou elogiar desgraça e não vou criticar atitude de deliqueinte .

  5. Avatar

    Eu queria ver se fosse um polical que morresse nesse confronto o que vcs falariam, deixa de hipocresia eles ” esses melhantes sabem o fim deles ” se tiver que apoiar alguem sempre o lado da policia, e pq esses hipocritas não pessam também nas familias das pessoas que estao em volta onde esta a biqueira e a família dos policiais

  6. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos…esse é o tipo de matéria que tenho prazer em ler .. traficante confrontar polícia…vai perder sempre…vai pro colo do capiroto …pena que os outros dois conseguiram fugir…mas uma hora eles vão encontrar o que merecem …uma bala na cabeça.

    • Avatar

      Sou morador do bairro PJ e hoje infelizmente está muito difícil tomar partido da polícia , não gosto de morar aqui , mas não tenho opção.ontem a polícia veio disposta a fazer alguma coisa , mas não é sempre assim….
      Quem dera se a polícia atuase sempre com essa com essa disposição.
      Infelizmente esse rapaz que morreu tinha um futuro pela frente , mas escolheu o lado errado . Tinha apenas alguns meses que ele entrou nesse universo das drogas, ele era frentista do posto de gasolina na beira rio (Petrobras)

  7. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ é desse jeito mesmo tem q mandar p IML saio DESTRUIDORES D FAMÍLIAS E JOVENS e vcs 2 q melaram a cueca podem ficar tranqüilo a pm já tá c o nome retratinho dos bonitos e breve restaram fazendo companhia c esse q partiu tmbm TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL parabéns tmbm quem fez a denúncia

  8. Avatar
    BOLSOMINIONS BURROS, ESTUDEM...TURMA DE SEM CÉREBRO .

    OS BURROS QUE ESTÃO COMENTANDO AQUI DESCONHECEM O FATO DE QUE QUEM PRODUZ O TRÁFICO É O PRÓPRIO SISTEMA… OS MESMOS QUE COMEMORAM A MORTE DO TRAFICANTE FARIAM COISA PIOR SE NO CASO ESSA PANDEMIA AVANÇAR E NÃO TIVER TRABALHO OU O QUE COMER…A DESIGUALDADE É QUE CAUSA ESSAS COISAS, BURROS …

    VEJO A MORTE DELES COMO CONSEQUÊNCIA DE ESTAREM FAZENDO COISA ERRADA, MAS AO MESMO TEMPO consequência TAMBÉM DO QUE CAUSA ISSO …

    VÃO ESTUDAR SOBRE O SISTEMA, SOBRE DESIGUALDADE, CAMBADA DE BURROS …É POR ISSO QUE ELEGERAM ESSE DESPREPARADO, IRRESPONSÁVEL E DESUMANO PRESIDENTE

    ELE É O ESPELHO DE VOCÊS .

    • Avatar

      Tinha quer petista e maconheiro..vagabundo cheirador tem q entrar na bala e vcs q precisam estudarem seus comunistas d merdas!!

    • Avatar

      Eli. Vai caçar uma formação melhor. Pelos termos usados vc é um dos ignóbeis se mais de 55 anos que só sabem utilizar os termos PT e comunismo. Você é muito fraco. Tu ficou ouvindo lorota do sua PAIhaço a vida toda e acreditou no comunismo no Brasil. Se tu fosse ao menos esforçado, saberia que os russos que exterminaram os nazistas. Graças a quem vc chama de comunista que nós não vivemos sob o regime Adolf Hitler. Vai estudar amigo. Seja menos burro.

  9. Avatar
    Marcelo Melo Cabral

    Estudem mais

  10. Avatar

    A unica coisa ruim nisso é o sofrimento dos pais que perdem seus filhos para o trafico e depois para a morte. Se a policia agice como deveria não teriamos tantas noticias ruins assim. Mais o arrego não pode parar não é msm

  11. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    CPF cancelado esse não tem como pegar os 600 reais do governo. Se bem que traficando não estava precisando

  12. Avatar

    Parabéns aos policiais está região está abandonada, tráfico está a todo vapor, só assim pra conter um pouco estes marginais a lei….

  13. Avatar

    E assim que a policia tem que agir cancelando o CPF parabens aos policiais esse nem Gilmar mendes solta.

  14. Avatar

    Mais um caso de morte pelo Covid 19 em Volta Redonda.

    • Avatar

      As escolhas que as pessoas fazem na vida isso é de cada um. Mais perde um ente querido dessa maneira é lamentável. Meu primo se foi e hj minha família chora e sofre com a dor da perda. Nós pedimos mais amor por favor

    • Avatar

      Ese rapaz era uma exelente pessoa que infelizmente fez uma escolha errada, tristemente o trafico neste pais e do proprio sistema por eso nunca acaba, familiares, amigos e vecinhos sentimos a perda.

    • Avatar

      Existem tantas pessoas humildes , que passam necessidades e nem por isso escolhe o caminho do crime . Fazem a escolha de trabalhar , lutar e sobreviver ! Existem outros que fazem a escolha de roubar , matar e traficar . Assumem o risco de morrer precocemente ! A polícia tenta fazer o trabalho dela , os bandidos tentam fazer a “atividade” deles . Eu torço para a polícia cancelar CPF’s. Enquanto a lei não mudar , colocando os bandidos presos por muitos anos , vão erguer maís bandidos . As pessoas de bem sofrem no meio dessa guerra ! Parabéns aos guerreiros da polícia !

Untitled Document