terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico passa mal após engolir drogas em Resende

Suspeito de tráfico passa mal após engolir drogas em Resende

Matéria publicada em 26 de abril de 2020, 11:41 horas

 


Flagrante aconteceu no bairro Nova Alegria, após policiais do 37º BPM serem avisados sobre a presença do suspeito na localidade; a PM encaminhou o suspeito para o Hospital de Emergência de Resende para ser atendido.

Resende – Um jovem, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas por policiais do 37º BPM na noite de sábado, dia 25, na Rua C, no bairro Nova Alegria, em Resende. Após o flagrante, o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Resende, após apresentar mal estar devido o consumo de drogas, durante a abordagem.

A PM apreendeu 52 pinos de cocaína, 36 sacolés de maconha, além de R$100,00 em espécie com o suspeito.

De acordo com a ocorrência, os agentes foram ao local após serem avisados pelo setor de monitoramento da Polícia Militar, sobre a presença do rapaz numa área de lazer, na localidade. Com a informação e cientes da descrição do suspeito, os policiais fizeram uma abordagem. O adolescente foi revistado e, segundo a PM, parte do material apreendido foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente mostrou aos agentes, o local onde o restante da droga estava sendo escondida. Após receber atendimento médico, o rapaz foi transferido para a 89ª DP (Resende), permanecendo apreendido.

 

Material apreendido foi entregue na 89ª DP (Foto: PM)

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. E nao deu overdose miserável se fosse um cidadão di bm tomou um susto PARTIU TUDO AO CONTRARIO PODERIA TER ESPERADO O RABECAO P LEVAR P IML SEMENTINHA DO MAL .TRAFICANTE E IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  2. Ah se aquela facada tivesse mandado ele pra Lúcifer! Que pena

    • Sadam Bashar al-Assad Kalifa Maduro Jong-un Hussein Castro Lula da Silva

      Se o linfoma na “abateu” o 9 dedos e a estocadora de vento não ía ser uma facadinha de um “lobo solitário” com a OAB defendendo que iria conseguir. Próxima!

  3. Aspirador tupiniquim

    Isso que dá consumir maconha e cocaína importadas da China. Além de contaminadas pelo vírus chinês, são substâncias entorpecentes falsificadas.

Untitled Document