segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito é preso com arma e drogas em Barra do Piraí

Suspeito é preso com arma e drogas em Barra do Piraí

Matéria publicada em 16 de maio de 2019, 12:28 horas

 


Suspeito é preso com armas e drogas (crédito PM)

Barra do Piraí – A ação conjunta entre policiais militares dos Departamentos de Policiamento Ostensivo (DPOs) dos distritos de Califórnia e Vargem Alegre, em Barra do Piraí, resultou na prisão de um suspeito por porte ilegal de arma.

Segundo os PMs, o homem seria morador no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda e foi flagrado com uma pistola, calibre .40, quando estava na Rua 3, no distrito da Califórnia. Os agentes apreenderam ainda oito munições, 26 pinos de cocaína e R$ 49.

Um outro homem que estava com o suspeito preso, conseguiu fugir, após atirar na direção dos policiais. Na fuga deixou cair um revólver, calibre 38 e duas munições intactas, que também foram apreendidos pelos policiais. Ninguém ficou ferido. O suspeito e o material apreendido foram levados para a 88ª DP (Barra do Piraí).

Mais drogas

Numa outra ação da PM, desta vez, ocorrida na Rua Andrelândia, no bairro Minerlândia, em Volta Redonda. Os agentes apreenderam 212 pinos de cocaína. Ninguém foi preso e o material levado para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais, nos últimos dias foram muitas ocorrências positivas. Pra cima deles minha poliçada!!!!!!!

Untitled Document