terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito é preso no Ingá 2 com farto material entorpecente

Suspeito é preso no Ingá 2 com farto material entorpecente

Matéria publicada em 22 de novembro de 2019, 16:26 horas

 


Com ele, a PM encontrou 37 pinos de cocaína, 63 trouxinhas de maconha, 01 galão com 5 litros de loló e 15 mil pinos vazios

Material apreendido foi encaminhado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM apreenderam na manhã desta sexta-feira (22), no residencial Ingá 2, localizado no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, 37 pinos de cocaína, 63 trouxinhas de maconha, 01 galão com 5 litros de loló e 15 mil pinos vazios. O material foi encontrado com um homem, de 22 anos, que foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, o material e a prisão aconteceram, após uma equipe da PM ir até o endereço, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e após realizarem um cerco no local, conseguiram encontrar o suspeito com todo material. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ o bm se tivesse mandado esses m…. lá p MIL AÍ SIM TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 E O N.197 ESSE DA POLÍCIA CIVIL.

  2. Avatar

    Parabéns aos policiais pois o tráfico tem tirado o sono dos moradores de santa cruz espero que a policia mantenha combatendo esses bandidos

Untitled Document