terça-feira, 22 de junho de 2021 - 09:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos abandonam carro após trocarem tiros com PM em Resende

Suspeitos abandonam carro após trocarem tiros com PM em Resende

Matéria publicada em 6 de maio de 2021, 17:33 horas

 


Veículo pode ter sido usado no duplo homicídio de PM e advogado, diz comandante

Resende – Policiais militares, coordenados pelo comandante do 37º Batalhão da PM, tenente-coronel Perry de Souza Azeredo, recuperaram nesta quinta-feira (6), um HB20, placa QUM2085, que poder ter sido usado há sete dias, em um duplo assassinato. Ocupantes que estavam no veículo trocaram tiros com os agentes, e abandonaram o carro em um terreno baldio na Rua José Carlos Geovini, no bairro Mutirão, em Resende.

O comandante Souza explicou que uma equipe de PMs, ao avistar o veículo suspeito, passou a segui-lo.  Os ocupantes do HB20 passaram a atirar na direção dos agentes, que revidaram os tiros.

Em seguida, os desconhecidos abandonaram o carro e fugiram para uma área de mata. O veículo foi levado para o pátio da 89ª DP (Resende), onde será periciado.

As vítimas do duplo homicídio, que o comandante Souza se referiu,  foram o advogado Márcio Vitor Castilho, e o policial militar de São Paulo,  Luiz Paulo Carvalho Afonso de Almeida. Os corpos foram encontrados no dia 29 de abril, crivados de tiros de pistola e fuzil, em uma estrada que liga os distritos de Floriano-Rialto, em Barra Mansa.

O PM e o advogado foram vistos pela última vez, saindo de um bar em Resende, acompanhadas de vários homens, não identificados. O Fiat Weekned, do policial militar, foi encontrado incendiado no bairro Liberdade, em Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document