terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos atiram em PMs e acabam presos

Suspeitos atiram em PMs e acabam presos

Matéria publicada em 19 de outubro de 2018, 09:59 horas

 


Jovens suspeitos de atirar em PMs são presos com drogas e arma. (crédito PM)

Angra dos Reis – Dois jovens – de 20 e 19 anos de idade – foram transferidos nessa quinta-feira, 18, da cela provisória da 166ª DP (Angra dos Reis) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio.  Eles foram presos, no dia anterior, suspeitos de atirar contra policiais militares, na Travessa das Andorinhas, no bairro do Bracuí.

Os demais comparsas dos suspeitos presos, que também teriam atirado contra os policiais, conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. Os jovens detidos estavam com mochilas contendo drogas. Um deles estava com uma pistola calibre 9 milímetros.

Além da arma, os policiais apreenderam 469 pinos de cocaína, 124 sacolés da mesma droga, 34 tiras de maconha, carregador de pistola, nove munições de calibre 28 e quatro rádios.

A dupla foi levada para a 166ª DP (Angra dos Reis) onde foi indiciada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Bolsonaro neles.

    B17 dará carta branca para esses PMs FUZILAREM qualquer bandido armado que enfrentar a justiça. Não quer ser fuzilado, é só NÃO ANDAR armado.

    Com o Haddad eles nem irão ser presos pq isso é pequeno delito e não houve derramamento de sangue. E caso esses bandidos entrem na sua casa e estuprem as suas filhas, tbm será pequeno delito pq não houve derramamento de sangue.

    E se Vc riscá-los com uma faca ainda será preso pq neste caso haverá derramamento de sangue.

    • Bolsonaro será eleito sim, mas é graças a fake news de idiotas como vc que estão aí só para desinformar as pessoas. Bandido que troca tiro com policial não deveria ser preso, deveria ser morto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document