>
domingo, 22 de maio de 2022 - 01:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos com armas, drogas e carro clonado

Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos com armas, drogas e carro clonado

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2021, 18:35 horas

 


Volta Redonda – Agentes do Serviço  de Inteligência  (P2), do 28º Batalhão  da PM, prenderam nesta quinta-feira, dia 21, dois homens investigados por um suposto  envolvimento em um homicídio, no bairro Açude, em Volta  Redonda. Eles foram localizados  e  detidos na Rua Caetes, no bairro  Retiro, também  em Volta Redonda.

Os PMs tinham informações  de que os suspeitos  andavam em um Gol clonado e armados pela cidade. Ao serem abordados, um deles saiu correndo e entrou em uma casa, onde foi encontrado e preso pelos agentes.

Ainda  no imóvel, os policiais  apreenderam uma pistola calibre .40, dois revólveres  calibre 38, além de 20 munições, certa quantidade  de maconha  e cocaína.  Também  foi apreendido  o  Gol, placa LTN- 7158 e R$ 365.

Em seguida, os agentes detiveram  o outro comparsa próximo  a residência onde estava o material. Ele estava com as chaves do Gol.

A dupla  foi levada  para a 93 DP (Volta  Redonda), onde foi apresentada  ao delegado  titular  Edézio Ramos, que mandou  registrar o depoimento deles, e periciar o material  apreendido.

Material apreendido será periciado (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document