segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de furto e receptação de carro são presos em Barra Mansa e Resende

Suspeitos de furto e receptação de carro são presos em Barra Mansa e Resende

Matéria publicada em 11 de setembro de 2015, 09:52 horas

 


Barra Mansa e Resende – A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (10), em Resende e Barra Mansa, quatro homens suspeitos de furto e receptação de veículo. Na casa de um deles, a polícia também apreendeu drogas.

De acordo com a PM, o veículo, Ônix, placa LRY-5458, foi furtado em Angra dos Reis, depois que o proprietário perdeu as chaves. O Batalhão de Resende (37º BPM) foi alertado quando chegou a informação de que um Ônix prata furtado na Costa Verde estava sendo vendido na cidade. Eles conseguiram localizar o carro, no bairro Jardim do Sol e conduziram a delegacia dois homens, um deles reconhecido por envolvimento com o tráfico na Vila Vicentina. Na casa dele foram apreendidas 48 pedras de crack e sete trouxinhas de maconha.
Os PMs de Resende acionaram agentes do 28º BPM, que conseguiram localizar num ônibus que ia para Angra dos Reis dois homens suspeitos de terem furtado o veículo. Segundo a polícia apurou, o Ônix foi vendido aos receptadores por R$ 500.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    As penas deveriam ser muito mais “pesadas” para esse tipo de crimonoso( receptador), pois eles são os principais responsáveis pelos latrocínios, destruição de familias inteiras, pois se não houvesse esse tipo de “escória”, reduziria em muito os crimes de roubo, furto, latrocínios etc.

Untitled Document