domingo, 24 de outubro de 2021 - 23:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de roubo são detidos pela PM em Resende

Suspeitos de roubo são detidos pela PM em Resende

Matéria publicada em 17 de setembro de 2021, 12:07 horas

 


Abordagem aconteceu no bairro São Caetano; ocorrência, que também resultou na apreensão de uma garrucha, foi registrada na 89ª DP

Resende – Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (16), no bairro São Caetano, em Resende, suspeitas de roubo. Durante a ação, registrada na 89ª DP, uma garrucha calibre 32, sem munições, foi apreendida.

Segundo policiais militares do 37º Batalhão, o grupo estava dentro de um veículo VW GOL cinza, supostamente utilizado em vários roubos na região. A PM afirma que a arma foi encontrada em posse de uma jovem, de 22 anos.

Após o flagrante, todos envolvidos foram conduzidos para delegacia para medidas cabíveis. Na unidade, segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 59 anos, que fazia registro de roubo, informou que os suspeitos haviam levado todo seu dinheiro após abordagem, às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia. A quantia levada pelos suspeitos não foi informada. Os agentes explicaram que a vítima reconheceu a suspeita como autora do roubo.

Segundo a PM, dois, dos quatro suspeitos, sendo um jovem, de 17 anos, e a jovem, de 22, foram autuados em flagrante com base no artigo 157 do Código Penal. A Polícia Militar também relatou que a suspeita foi autuada por Porte Ilegal de arma de fogo. Um jovem de 22 anos, outro de 18, foram ouvidos e liberados.

Material apreendido foi entregue na delegacia de Resende (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. A foto da arma certamente foi pra zombar dos caras

    Acho que a última vez que vi uma dessas foi num filme de faroeste em 1930

Untitled Document