sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de tráfico de drogas são abordados pela PM no mar de Angra dos Reis; veja o vídeo

Suspeitos de tráfico de drogas são abordados pela PM no mar de Angra dos Reis; veja o vídeo

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2020, 17:38 horas

 


 

Angra dos Reis – Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Frade, em Angra dos Reis, foram abordados por policiais militares do 33º BPM na tarde desta sexta-feira, dia 10, em um barco, para uma fiscalização de rotina. A princípio, a suspeita era de que todos, aproximadamente seis homens, tentavam fugir pelo mar, ao notarem a presença da polícia.

Um vídeo mostra o momento em que policiais cercaram a embarcação, e, posteriormente, levaram os suspeitos até a praia, no Calçadão do Frade. Após revista, nenhum material foi apreendido. Ainda assim, segundo a PM, todos foram encaminhados para a 166ª DP para que uma consulta mais detalhada fosse realizada.

De acordo com um agente da unidade, após verificarem todos os dados dos suspeitos, nada foi encontrado. Foi constatado que nenhum mandado de prisão existe contra os envolvidos. Todos foram ouvidos e liberados.

A princípio, surgiu a informação sobre uma operação desencadeada na comunidade do Frade, também nesta sexta-feira (10). De acordo com a PM e com agentes da 166ª DP, a informação não procede.

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    É INACREDITÁVEL .

    ” Após verificarem todos os dados dos suspeitos, nada foi encontrado. Foi constatado que nenhum mandado de prisão existe contra os envolvidos. Todos foram ouvidos e liberados “.

    ______________________________________________________

    Fazem as pessoas passarem vergonha de forma gratuita . É brincadeira um negócio desses .

  2. Avatar

    Quem manda ser pobre!!!! kkkkk. O problema não é ser pobre é ser vagabundo, gostar de ganhar dinheiro no mole sem trabalhar.

  3. Avatar

    Muito estranho mesmo um monte de “amigos” passeando de barco sem mais nem menos.
    Se esse pessoal tinham algum flagrante com eles no barco, com certeza despejaram no mar antes da Polícia Militar chegar até eles.

    • Avatar

      talvez jogaram no mar algumas armas , munições e drogas ….e a pm não pode prender porque não são procurados e não foram pegos com nada .

  4. Avatar

    Cerco aos pobres.

  5. Avatar

    a policia olhou tem cara de traficante ou viciado tem mais que revistar e averiguar e muitos desses traficantes nunca foram presos e não tem passagens , a policia só pode prender se pegar no fragante . o mar esta sendo muito usado pelos traficantes pra escoar drogas e armas

    • Avatar

      Principalmente quem usa boné, camiseta, short caindo e chinelos. Trabalhador e gente de bem NORMALMENTE não usa essa roupagem.

Untitled Document