Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Barra Mansa - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Barra Mansa

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de outubro de 2016, 14:14 horas

 


barra-mansa

Flagrante: 13 trouxinhas de maconha e quatro pinos de cocaína foram apreendidos com os jovens
(Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa- Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram presos na noite quarta-feira (26) suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 13 trouxinhas de maconha e quatro pinos de cocaína na Rua Leonísio Sócrates Batista, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa.

Segundo os PMs, o primeiro a ser abordado foi o jovem, de 20 anos, com ele foram encontradas as trouxinhas de maconha. Ele informou aos policiais que os entorpecentes seriam vendidos. Ainda de acordo com os agentes, durante a revista o celular do suspeito tocou e era o outro jovem, de 19 anos, negociando uma troca de materiais possivelmente roubados ou furtados por drogas.

Os PMs localizaram o autor da ligação no mesmo bairro e com ele foram apreendidos quatros pinos de cocaína. O suspeito também confessou que pretendia vender os entorpecente.

Os dois foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foram indiciados por tráfico de drogas.

Outro caso

img-20161027-wa0003

Foto: Cedida pela PM

Numa outra ação da PM realizada também na quarta-feira (26) foram presos dois homens, que estavam numa casa na Rua Manoel Telles, no bairro Lazaredo, em Barra Mansa. A dupla foi flagrada pelos policiais fumando um cigarro de maconha próximo a uma horta, no quintal de casa.

Já no quarto do imóvel, foram apreendidos 44 tabletes de maconha, revólveres e uma balança de precisão que estavam debaixo de uma cama. Os dois também foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado adjunto Alcidézio Bispo Júnior.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Por isso que tem esse nome Guardinha simplesmente por não ter capacidade pra guinchar uma viatura ainda que falar alguma coisa CTB não da direito de ninguém andar errado mais você deve ser um que anda errado por se preocupa com erro do governo.

  2. Revoltado….se preocupe cm a sua vida, o licenciamento da viatura nao e problrma seu… PARABENS AOS PM PELA GRANDE APREENSAO A POPULAÇAO DE BARRA MANSA AGRADECE….!!!!!

  3. Tem de SUFOCAR o tráfico no LAZAREDO, VILA DELGADO, ROBERTO SILVEIRA, VILA NOVA……

    Atenção MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA CIVIL e PM

    Tá muito fácil de filmar e pegar, pois ficam dando sopa nas ruas !!!

    Realizem grande operação nestas localidades, nos moldes que foi realizado em resende !!!

  4. Parabéns ao belo trabalho da policia só deveria colocar a viatura de lado pra não ver a placa porque isso é uma vergonha britz do Detran e Viatura da policia com documento único ou seja só foi licenciado em 2013 quando chegou porque será isso?

Untitled Document