;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 05:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro São Sebastião

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro São Sebastião

Matéria publicada em 8 de abril de 2020, 19:16 horas

 


Volta Redonda – Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos nesta quarta-feira (08), na Rua A Um, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. Dois rádios transmissores, dois celulares, 135 pinos de cocaína, cinco trouxinhas de maconha, 28 pedras de crack, 12 sacolés de cocaína, 29 frascos de loló e R$30,00 em espécie, foram apreendidos.

De acordo com a ocorrência, o flagrante aconteceu após os policiais notarem atitude suspeita de um dos presos, ao utilizar um rádio transmissor, tentando esconder o item durante a aproximação da PM. Após abordagem, a PM solicitou reforço e nesse momento, outro suspeito foi visto tentando fugir por uma mata, próxima ao local da abordagem.

A PM afirma que o segundo suspeito foi alcançado e com ele, todo o restante do material foi apreendido. Foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhada para a 93ª DP (Volta Redonda).

 

Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Solta o vírus na cabeça dessa turma kkkkkk .parabéns pela prisão o bm se tivesse mandado esses m….. lá p CAPIROTO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  2. Avatar

    Infelizmente nesta época de pandemia, muitos motoqueiros dirigindo sem placa, empinando as motos, a cidade está abandonada pela polícia, os bandidos estão fazendo delivery só pode, e ninguém merece.

Untitled Document