Volta Redonda – Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas, roubo, ameaça e tortura. A ação aconteceu nesta quinta-feira, dia 11, no bairro Monte Castelo. Os policiais cumpriram quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. Com isso, desbarataram uma associação criminosa que levava pânico aos moderadores do bairro Monte Castelo e adjacências.
Os presos têm entre 19 e 27 anos e, pela denúncia, os criminosos realizavam tráfico de drogas, roubos e ameaças a moradores da região. Uma das vítimas chegou a ser sequestrada e torturada pelo bando.
O quarteto foi preso preventivamente e vai responder pelos crimes de associação criminosa, tentativa de latrocínio, sequestro e tortura. As penas ultrapassam os 30 anos.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Artur e Boa pessoa um muleque bom esse comentário concerteza quem fez foi o alamo aqui da 60 esse bandidinho ladrão foi solto ta tacando o terror na gente morador trazendo gente de fora pro bairro ele que espanca namorada a última ele quebrou costelas
cambada de vagabundo tinha tudo era que morrer
Esse Arthur Neres é um covarde, ele que matou o adolescente do bairro Sessenta. Esse Arthur é um grande covarde. Bate nos próprios pais, tortura mulher, corta cabelo de ex namorada. Assalta no bairro Sessenta de moto. Que apodreçam na cadeia.
Convivo com a família do Arthur, este comentário acima não está completamente correto, ele nunca agrediu os pais e nem as namoradas que teve,creio que o comentarista acima deve ser parente do traficantezinho que morreu na 60,porque nós moradores da 60 sabíamos que ele não era santo também.
Isso e coisa do ALAMO temos que para ele
Isso e coisa do ALAMO ele sim e um covarde agrediu a ex roubo velhos esse menino assusta agente morador