sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de tráfico são presos com arma e drogas na Via Dutra, em Piraí

Suspeitos de tráfico são presos com arma e drogas na Via Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 17 de novembro de 2016, 17:53 horas

 


Flagrante: Pistola, munições e sacolés de cocaína e pedaços de maconha foram apreendidos com a dupla (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Flagrante: Pistola, munições e sacolés de cocaína e pedaços de maconha foram apreendidos com a dupla (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Piraí – Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã desta quinta-feira (17), na Via Dutra, depois de terem sido flagrados por policiais militares com arma e drogas. Odair Santos Junior, vulgo “Baiano”, de 20 anos, e Sidnei da Silva Vasconcelos Junior, de 25, desciam de um ônibus que fazia a linha Seropédica-Piraí quando foram abordados, na entrada do bairro Vila Nova Esperança (pista sentido São Paulo).

Segundo a Polícia Militar, ao descerem do ônibus e perceberem a presença dos PMs, os homens atiraram o material no chão e tentaram fugir. Os dois acabaram detidos e os policiais descobriram que o material arremessado se tratava de uma pistola calibre 380, com 16 munições intactas e 40 sacolés de cocaína. Com eles ainda foram apreendidos quatro tabletes de maconha.

De acordo com a polícia, Baiano seria conhecido dos policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Piraí e componente de uma facção criminosa. Sidnei, que é morador da comunidade de Acari, no Rio de Janeiro, estaria acompanhando Baiano para dar suporte a ele, já que tem sido ameaçado por componentes de uma facção criminosa rival.

Ambos foram levados para a delegacia (94ª DP).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Adoro qdo a polícia faz uma limpa. Poupando inocentes, tirar essa bandidada maldita das ruas é um grande feito.

  2. mostra a cara dos vagabundos para a sociedade ( DIÁRIO DO VALE ).

Untitled Document