Volta Redonda –
Volta Redonda
Um taxista de 60 anos foi baleado na manhã de hoje, durante uma tentativa de assalto, no bairro Água Limpa. Ele foi atingido na nuca, de raspão, e mesmo ferido guiou o carro até o Hospital São João Batista, onde está internado. De acordo com a unidade médica, ele passou por uma tomografia e não corre risco de morrer.
O delegado titular da 93 DP (Volta Redonda), Antônio Furtado, disse que aguarda a recuperação do homem para que ele forneça mais detalhes sobre o crime de que foi vítima. Apesar disso, o delegado afirmou que os assaltantes eram dois jovens que, antes de atirar no taxista, já tinham roubado uma pessoa e levado o celular dela. O roubo também ocorreu na Água Limpa.
A vítima teria informado a policiais militares que ouviu um dos jovens chamar o outro pelo nome de Luan. Eles teriam sido vistos por populares fugindo a pé em direção à Rodovia do Contorno, e apesar de terem sido feitas buscas pelo local, ninguém foi encontrado.
O comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Cláudio Regis determinou que agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do quartel de Volta Redonda, também investiguem a tentativa de homicídio.
Taxista foi feito refém na semana passada
Na semana passada, outro taxista também passou por momentos de tensão quando foi feito refém por três homens armados, no bairro Vila Americana, em Volta Redonda. A suspeita da polícia é que os homens estariam transportando drogas para o bairro Santo Agostinho quando avistaram policiais militares e atiraram contra eles. Durante o confronto, um dos bandidos chegou a encostar o cano do revólver na cabeça do taxista.
Os criminosos, que pegaram o táxi no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, conseguiram abandonar o veículo e fugir a pé, enquanto o motorista não se feriu. O caso continua sendo investigado pela polícia.
5 comments
E mesmo taxista a policia em apurar esta historia direitinho ate então só tem a versão dele.
E os dispositivos de segurança que estavam sendo instalados nos taxi?
Em algum dos casos ele foi ativado?
o brasil esta cada dia mais violento
o brasil esta cada vez mais violento
é lamentável que o bairro ÁGUA LIMPA passe por uma situação assim.um bairro que estou a tantos e tantos anos, agora além de outros abandonos,também está sendo entregue para uma violência intolerável que está atingindo pessoas de família como desse taxista. certamente esses assaltos estejam ligados a compra de drogas para esses jovens viciados.
Comments are closed.