
Apreensão: Droga estava dividida em tabletes e tinha como destino a cidade de Valença, onde um homem já aguardava o taxista (Foto: Cedida pela Polícia Militar)
Piraí – Um taxista, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), no Centro de Piraí, por suspeita de tráfico de drogas. No táxi dele foram apreendidos 10 tabletes de maconha prensada, totalizando 10 quilos de droga. De acordo com policiais da 5ª Companhia da PM (Piraí), os entorpecentes seriam levados para um homem de 40 anos, em Valença, que também acabou preso.
O sargento da PM, Galdino, disse que ao abordarem o taxista, além de encontrarem a droga, os policiais também apreenderam dois celulares. Ele explicou que nos aparelhos havia mensagens em que o homem preso em Valença, identificado como André Athaliba, aguardava o taxista chegar com o carregamento da droga. André estava próximo à rodoviária da cidade junto com um homem e ambos foram presos depois dos PMs terem encontrado as mensagens.
– Ligamos para os policiais da 3ª Companha da PM, em Valença, e eles prenderam os homens que aguardava a chegada da droga em um Voyage cinza em frente à rodoviária de Valença. Eles foram presos em flagrante – detalhou Galdino.
3 comments
Piraí e região? 68,7% de excremento equino para as sedas baixa-renda…
Será o taxista uma pessoa tão importante na sociedade que seu nome e placa do taxi teve que ser ocultado e somente o senhor de valença levou a culpa?….Historia mal contada heinnn diario do vale….ai teinnn heinnnn
Taxista com drogas??? E uma novidade, tem pra ser contada???
Comments are closed.