sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 16:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Tentativa de homicídio praticada contra mulher pode ter tido motivação passional, diz delegado

Tentativa de homicídio praticada contra mulher pode ter tido motivação passional, diz delegado

Matéria publicada em 12 de agosto de 2020, 17:28 horas

 


Pinheiral – O delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Marcelo Haddad, disse nesta quarta-feira, dia 12, que a tentativa de homicídio praticada na noite do dia anterior, pode ter tido motivação passional. O policial explicou que o suspeito já foi identificado, mas que aguarda a recuperação da saúde da vítima, para registrar o depoimento dela e apurar o real motivo do crime.

A mulher permanece internada em estado grave no Hospital São João Batista , em Volta Redonda, após ser encontrada caída no chão, atingida por vários tiros, em uma estrada que liga Pinheiral ao distrito de Arrozal, em Piraí.

– Ela contou a policiais que o autor dos tiros foi o companheiro dela. Por enquanto, tudo indica que o crime foi praticado por motivação passional, mas a polícia ainda não tem como afirmar. Estamos apurando esse delito – disse Haddad.

O delegado aguarda o laudo da perícia feita no local do crime, que será anexado ao inquérito que ele instaurou para apurar a tentativa de homicídio. O suspeito ainda não foi localizado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document