quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Tiroteio na Rio-Santos obriga motoristas a voltarem na contramão

Tiroteio na Rio-Santos obriga motoristas a voltarem na contramão

Matéria publicada em 21 de setembro de 2019, 11:42 horas

 


Angra dos Reis – Motoristas que passaram na manhã deste sábado (21) pela Rio-Santos (BR-101) enfrentaram momentos de pânico e tiveram que voltar na contramão por causa de um tiroteio ocorrido no Km 484, na altura do no bairro Sapinhatuba I. E mais: os bandidos chegaram a colocar manilhas na rodovia para bloquear a passagem.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) desmontaram o bloqueio, com auxílio da Polícia Militar. Por volta das 10 horas, o tráfego voltou a fluir normalmente.

Em pânico, motoristas voltam na contramão na Rio-Santos


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Eu gostaria que o DV não aceitasse comentários de pessoas escondidas atrás de pseudônimos. É muito fácil falar asneiras sem se identificar.

  2. Avatar

    Chamem o governador juiz. Muitos acreditaram no inapto para a Administração Pública. O estudante de doutorado que copiou o trabalho de outros profissionais para se formar. Eu alertei aqui.

    VAI VENDO ele vem junto com o prefeito de Angra dar rasante de helicóptero para metralhar os bandidos e seus eleitores juntos. kkkk kkkk

    Não siga o povo que segue pesquisas eleitorais fajutas. Se seguirem o povo continuarão votando errado, continuarão votando em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

    • Avatar

      Os dados e principalmente os moradores do Rio de Janeiro mostram que vc está errado. O combate ao crime realizado pelo juiz governador está sim trazendo resultados positivos no combate ao crime. Conheço seu tipo de gente, por isso não venha politizar a morte de uma inocente para contrapor meus fatos.

  3. Avatar

    A polícia precisa ser implacável implacável. Infelizmente não adianta prender. Faça o que for necessário

    • Avatar
      De saco cheio com a vagabundagem.

      Você seria um policial com essas nossas leis fracas? Infelizmente as leis Brasileiras só funcionam pra quem tem dever de cumprir.

    • Avatar

      E depois que fizer o que tem que fazer, vem a corregedoria, MP, imprensa, Direitos Humanos, todos querendo que os policiais sejam presos e expulsos. E você vai pagar o advogado do policial e sustentar sua família?

Untitled Document