Traficante procurado pela PM é acusado de matar policial

by Diário do Vale

 

Por Dicler de Melo e Souza

Volta Redonda – O traficante conhecido como “Cacheado”, que teria fugido (após ocupação da Polícia Militar) do bairro Sapinhatuba III, em Angra dos Reis, e que estaria escondido em Volta Redonda e sendo procurado pela PM da cidade, é acusado de matar, no ano passado, o policial civil, Alexandre Gonçalves de Carvalho, o “Pezão”, de 52 anos. Pezão seguia com seu carro pela estrada Valença-Barra do Piraí quando foi vítima de uma tentativa de assalto. Os criminosos, em outro veículo, fecharam o policial e tentaram rendê-lo, que reagiu, mas acabou levando um tiro no abdômen. Ele morreu dias depois no Hospital Escola de Valença.
Segundo a comandante eventual do 33ª Batalhão da Polícia Militar (já que Paulo Roberto Neves está de férias), major Carla Souza, confirmou que a polícia recebeu a informação de que Luiz Sérgio Gonçalo da Silva, o Cacheado, estaria em Volta Redonda mas lembrou que os agentes estão em ação, inclusive, ainda ocupando o Morro da Sapinhatuba III.
– Estamos apurando essa informação de que Cacheado estaria comandando o tráfico no Sapinhatuba III e de que está foragido em Volta Redonda. Mas por enquanto trata-se de uma informação vaga, que não é concreta. – disse a major.
Na terça-feira em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, o comandante do 28º BPM (Batalhão da Polícia Militar de Volta Redonda), tenente-coronel Luís Cláudio Régis, confirmou que a polícia tem recebido informações de que criminosos que estavam em comunidades em Angra dos Reis estariam vindo para Volta Redonda e Barra Mansa. Por isso, a polícia tem intensificado as ações com o intuito de prendê-los e dar maior tranquilidade à população.
“A gente mantém equipes no local. Há cerca de duas semanas, estamos fazendo esse trabalho de combate ao tráfico. Nós tivemos a informação de que esse Cacheado, que é um criminoso do Sapinhatuba III, estaria em Volta Redonda e nós estamos batendo atrás. Recebemos algumas informações, a gente começou a fazer operações, então se realmente ele estiver em Volta Redonda nós vamos prendê-lo”, garantiu na ocasião Régis.
Testemunhas informaram ao DIÁRIO DO VALE que Cacheado estaria andando armado pelas ruas do Morro da Conquista, localidade que fica no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. As mesmas pessoas disseram que moradores que saem às ruas dos bairros dessa região estão sendo obrigados a entregar seus aparelhos para integrantes da quadrilha que estaria dominando as ações criminosas no morro.
Ainda segundo testemunhas, o Morro da Conquista estaria sendo vigiado por “olheiros do tráfico”, com a participação inclusive de mulheres. “Bocas de fumo” também estariam sendo comandadas por elas.

You may also like

5 comments

GIM 2 de agosto de 2015, 20:57h - 20:57

vcs sabe é de nada o cacheado nunca sai de angra a sapiatuba 3 é comando vermelho filhaooo , a sapiatuba 1 e 2 é terceiro comando e da sapiatuba 1 os cara acerto um tiro de fuzil na cabeça de um traficante da 3 e o cacheado é da sapiatuba 2 …..o patrao da sapiatuba 3 é conhecido com 7 pra quem nao sabe ta sabendo agora e eles fecha com os cara do morro do perez ,cacha dagua,areal,japuiba,banqueta,morro do carmo, e todos os morro do centro de angra que é tudo comando vermelho . tudo bem que cada um tem que pagar pelo que deve mas esse sufocamento no morro da conquista e pura perda de tempo ,vcs acha que o cara ia sair de angra que da muito mais lucro pra passar fome nessas boca de fumo falida de volta redonda . aonde ta precisando de policia é no bairro california,no dom bosco ,na divineia ,no padre josimo e na siderlandia ….enquanto vcs perde tempo no santo agostinho os cara do cv tao ficando armado ate os dente ae depois quero ver dar conta deles

Érica 31 de julho de 2015, 14:00h - 14:00

Seria bom divulgar a foto do sujeito para que a população fique alerta né.

OPanteraVR 30 de julho de 2015, 10:14h - 10:14

Pelo fato de sido responsável pela morte de um policial acredito que tudo seja uma questão de tempo. Porém não se vê uma intensificação das PoliciaSSS (Civil e Militar) nas localidades como blitz intervenções em bares , tem que sufocar…Assim como era antigamente… Eu não entendo porque ainda não se fez um cerco nas saídas de VR e principalmente nos morros…
Atenção senhores policias está tendo consumo de drogas na linha de trem ao lado da Malha da Vila Americana em baixo do Viaduto, foram vistas pessoas pulando o muro ontem e no meio de bananal consumindo drogas e isso não é recente, já um bom tempo vem acontecendo.

morador 30 de julho de 2015, 09:35h - 09:35

A Bem da verdade é que não tem ngm no morro e PM esta querendo justificar,essas operaçoes de nada ae no morro,pq sobe não prende nem viciado,isso é um esculacho,pq domingo na feirinha do Brass na califa ja tinha um “POLICIAL”comentando desta tal operação no morro da conquista. Agora se a 90 dp vir parceiro sai de baixo pq eles vem para PRENDER E NAO para pegar ARREGO…O que vcs não intende é que a PM precisa de desculpas como whatzap,e agora suposta informação que um traficante de angra esta aqui no morro para ficar fazendo operação que não prende nem uma bola de bagulho…

Kelao 30 de julho de 2015, 13:13h - 13:13

Filhão!!! Soh essa semana foi apreendido 7 kilos de maconha pela pm na conkista… Fala pelo CUtuvelo nao o seu ridículo. Vou voltar pra minha hidro agora.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996