terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Traficantes atiram em PMs e fogem abandonando uma granada e droga, em Angra dos Reis

Traficantes atiram em PMs e fogem abandonando uma granada e droga, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 8 de março de 2016, 17:32 horas

 


Material apreendido pelos policiais depois de mais um confronto, desta vez no bairro Camorim Grande (Foto: Cedida pela Polícia Militar - 33º BPM)

Material apreendido pelos policiais depois de mais um confronto, desta vez no bairro Camorim Grande (Foto: Cedida pela Polícia Militar – 33º BPM)

Angra dos Reis – Mais uma vez policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (Angra dos Reis) foram alvos de criminosos. Desta vez, os agentes foram recebidos a tiros na manhã desta terça-feira (8) por traficantes no bairro Camorim Grande. Apesar do confronto, ninguém ficou ferido. O que chamou a atenção foi que os homens fugiram abandonando uma granada.

Além do artefato explosivo, os criminosos deixaram para trás: 24 munições de vários calibres, uma réplica de pistola, vasto material para embalar drogas e 15 pedaços de maconha.

No mesmo dia, numa outra ação da PM, traficantes também abandonaram 62 pinos contendo cocaína e 14 pedaços de maconha. Os criminosos fugiram ao perceberem a aproximação dos agentes num local conhecido como “Casinhas do Bracuí”. Apesar da investida policial, ninguém foi preso.

Confrontos

Nos últimos dias, bandidos armados têm entrado em confronto com policiais militares em Angra dos Reis. Na quinta-feira passada (3) por exemplo, um bando atirou contra PMs no bairro Areal, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram abandonando 178 pinos de cocaína. No mesmo bairro, só que dois dias antes, um homem de 22 anos foi preso. Com ele foram apreendidos 298 pinos de cocaína, 73 trouxinhas de maconha, sete “trouxões” da mesma droga, um radiotransmissor, uma munição de calibre 9 milímetros e R$ 52.

Quando os alvos não são policiais, traficantes acabam se enfrentando entre si. No final de fevereiro, moradores do bairro Belém flagraram bandidos trocando tiros em plena luz do dia em uma rua do bairro. O vídeo (clique e assista) foi enviado para o WhatsApp do DIÁRIO DO VALE (24-99307-8894). As imagens mostram cerca de nove homens armados, atirando e alguns correndo para conseguir escapar do fogo cruzado.

Na ocasião, o comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, Luiz Cláudio Régis, por meio de nota enviada à imprensa, confirmou que os moradores do bairro têm sofrido com a disputa entre criminosos e que a polícia estava intensificando o trabalho para coibir ações como essas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document