sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Transferido PM suspeito de atirar em motorista que teria furado blitz

Transferido PM suspeito de atirar em motorista que teria furado blitz

Matéria publicada em 28 de junho de 2019, 11:44 horas

 


Carro de motorista foi alvejado a tiros (Foto Polícia Civil)

Angra dos Reis – Um policial militar, lotado no 33º BPM (Angra dos Reis)oi transferido nesta sexta-feira, 28, para o 28 º Batalhão da PM, em Volta Redonda. Ele é suspeito de atirar no dia anterior, num motorista de 41 anos, que, segundo a PM, teria furado uma blitz montada próximo ao bairro Gamboa, em Angra dos Reis.

O homem foi atingido nas nádegas. Pela versão da PM, o motorista não respeitou a ordem para parar o carro na Rodovia Rio-Santos. Ele estava sozinho no veículo.

O motorista teve alta  nesta sexta-feira do Hospital Praia Brava, onde foi submetido a uma cirurgia.  A ocorrência policial foi registrada na 166ª DP (Angra dos Reis), onde ele prestará depoimento.

O carro alvejado por tiros foi levado para o pátio da 166ª DP para ser periciado.

Em nota, a Polícia Militar informou que durante patrulhamento avistou um carro em alta velocidade e na contramão. Disse ainda que um agente efetuou disparos nos pneus do veículo, porque o condutor seguiu em direção aos policiais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Atirar em bandido não é assassinato.
    Somente é considerado assassinato se o ato não tiver amparo legal. Fugiu de policia é bandido. Devia ter dado no coco, pra deixar de ser bandido ou babaca.

  2. Avatar

    Algum dia o Brasil terá pessoas preparadas e equipamentos para perseguir e prender igual nos EUA? Igual filmes. Kkkkkkk. O policial errou o pneu do carro e acertou o bunda. Talvez seja falta de Mira. Kkkk

  3. Avatar

    Falta de respeito com a vida é fura a blitz e sair em alta velocidade pondo outros em risco. O policia tá certo de atira sim, assim ele para logo esse alguém que deve ser bandido se não é no mínimo tá se comportando como um e o policia não é mágico pra adivinha. Viu uma blitz bando de ignorante reduza a velocidade acenda a luz interna e baixe seus vidros pois o policia não vê a través do sulfilme escuro. Quer respeito primeiro respeita o trabalho dos outros.

  4. Avatar

    Brasil país de incongruências…. Policial preso por atirar em suposto meliante.
    Usuário da via que empreende fuga por transitar em área de risco e acreditar que são meliantes, e ainda é alvejado… Credo

  5. Avatar
    FORA, BOZO !!!!!!! Acordem Bolsominions trouxas

    É UMA VERGONHA UM NEGÓCIO DESSES…UM ABSURDO !!!!!!

    DESPREPARO TOTAL…TINHA DE SER EXPULSO E NÃO ” TRANSFERIDO “…

    E SE MATA O RAPAZ ? … SÓ BOLSOASNOS APROVAM ISSO .

    GOVERNO TRÁGICO… VIOLÊNCIA EXPLODINDO NO PAÍS !!

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Furou blitz e ainda é considerado cidadão? Quem foge de policia é bandido. Devia ter dado no coco. Só esquerdopata para defender bandidos mesmo. Lula preso!!!

  6. Avatar

    Independente da blitz tem que parar se for falsa os bandidos tambem vao atirar pra matar então e melhor parar

  7. Avatar

    Queria aproveitar e mandar um abraço pra Mamãe, ou grilo falante, ou rainha formiga ou simplesmente Lu. DV é amigo kkk

  8. Avatar

    Isso é um desrespeito com os cidadãos que pagam seus impostos em dia . Hoje em dia existe muitas blitz falsas bandidos usam roupas de policiais para fazer falsas blitz e o cidadão de bem sabendo disso tem medo de parar o carro e ser sequestrado ou morto . Então a policia não pode continuar atirando no carro das pessoas assim não , se a moda pegar daqui a pouco eu ou você ou alguem da sua familia pode ser fuzilado pela pm despreparada que sai dando tiro no carro dos cidadãos. Isso é uma falta de respeito a vida e aos direitos humanos dos cidadãos . E outra se a pm atira no carro de inocentes e mata com certeza eles iriam forjam os feridos com drogas e armas para dizer que eram bandidos . Tem que punir esses policiais para que sirvam de exemplo. Desse jeito a sociedade não pode se sentir segura mais pois a qualquer momento um grupo de policiais incopetentes e mal preparados pode matar um inocente . O ministerio publico precisa investigar isso .

  9. Avatar

    Mais se o PM que só veste a farda e está comprometendo a imagem da Policia, é lotado no 33 BPM, porque foi transferido para o 28º? Ou esse ordinario é do 28º /VR?

  10. Avatar

    Furar uma blitz significa pedir para ser assassinado, mesmo com todas as blitz falsas que existem com pessoas fardadas. Isso é despreparo e a vontade que a policia tem de assassinar. Parece que, assassinando ganha-se premios.

Untitled Document