quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - 00:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescentes são apreendidas com nove quilos de maconha, em Angra dos Reis

Adolescentes são apreendidas com nove quilos de maconha, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 20 de setembro de 2016, 13:33 horas

 


Angra dos Reis- Três adolescentes, sendo uma de 15 anos e outras duas, de 17, foram apreendidas por policiais do 33º Batalhão da PM. As menores, suspeitas de tráfico de drogas, estavam com nove quilos de maconha prensada dentro de uma bolsa. O flagrante ocorreu dentro de um ônibus da Viação Costa Verde com destino a Niterói.

Os agentes explicaram que estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Jacuacanga, quando receberem denúncia de que três jovens tinham embarcado na rodoviária de Angra dos Reis transportando drogas. Pela denúncia, as bolsas que elas carregavam exalavam forte cheiro do maconha.

Os PMs realizaram um cerco já no bairro Monsuaba, onde interceptaram o ônibus. Os agentes localizaram as suspeitas que pareciam estar sob efeito de entorpecente.

Duas das menores disseram que eram da comunidade da Mandela, no Rio, e a outra, moradora em Bonsucesso, também na capital Fluminense. Ainda de acordo com os policiais, as três jovens confessaram que adquiriram as drogas numa favela no Centro de Angra dos Reis, em saber citar o nome da comunidade.

– Elas (menores) disseram que levariam os entorpecentes para a comunidade de Cação, em Itaguaí, também na região Metropolitana do Rio – disse um dos agentes, que participou da investida.

As suspeitas e a droga foram levadas para a 166ª DP (Angra dos Reis). As adolescentes passaram a responder por fato análogo ao tráfico de drogas e foram apresentadas ao juiz da Vara da Família, Juventude e do Idoso, em Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document