>
sábado, 28 de maio de 2022 - 14:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas, em Volta Redonda

Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas, em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de setembro de 2017, 13:31 horas

 


Flagrante ocorreu na tarde de sábado (16), no bairro Belo Horizonte

Volta Redonda– Três adolescentes, sendo dois meninos e uma menina, foram apreendidos pela PM na tarde de sábado (16), todos são suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em uma praça na Rua Central, próximo ao Colégio Pau D’Alho, no bairro Belo Horizonte. Foram apreendidos R$ 25 em dinheiro, nove pinos de cocaína e cinco sacolés de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, os rapazes já possuem passagem por tráfico e a menina por porte de droga e consumo. O trio foi encaminhado a 93ª DP (Volta Redonda), e irão responder por ato infracional ao tráfico de drogas.
Segundo o delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, responsável pelo plantão de área, a apreensão mostra um fato alarmante: jovens usuários estão se tornando traficantes ou informantes do tráfico para garantirem o consumo de droga. Este foi o segundo flagrante no fim de semana.
– Trata-se de uma guerra onde infelizmente a sociedade está perdendo seus jovens para o crime organizado. É um comércio ilícito muito rentável, sendo que o adolescente traficante no Sul Fluminense quase não ganha dinheiro. A juventude é uma mão de obra barata e descartável, que se deixa envolver pela ilusão do prazer passageiro da droga e por um falso status na comunidade, que pode terminar a qualquer momento com uma bala na cabeça vinda de uma facção rival. Aqueles que são apreendidos têm até sorte – falou o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Cadê a família desses delinquentes mirim são uns irresponsável porq na maioria sabem o q fazem e não tomam atitudes agora quando aparecer c a cara cheia de chumbo aí vêem c a cara d cachorro que caiu da mudança kkkkkk eu digo é repito independe da idade vagabundo é igual câncer se não cortar rápido cresce então chumbo grosso nessas cordias de ? Vamos ajudar nossa Policia denuncie urgente 197/190/08000260667 essa é a arma do cidadão do BM.q deuz proteja todos os policiais e cidadão do BM.

Untitled Document
close