quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Três jovens e um adolescente são presos com um quilo de cocaína

Três jovens e um adolescente são presos com um quilo de cocaína

Matéria publicada em 22 de dezembro de 2017, 14:57 horas

 


Prisões ocorreram no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa

Barra Mansa – Policiais militares prenderam três jovens e apreenderam um adolescente, de 16 anos, na Rua Izalino Gomes da Silva, no Paraíso de Cima, por suspeita de tráfico de drogas. A PM apreendeu dois tabletes de cocaína, totalizando 1,2 quilo, 80 pinos da mesma droga, 41 sacolés de maconha, mil pinos vazios, quatro rádios de comunicação, uma base de carregador de rádio, celular e R$109,00 em espécie.

Os policiais foram ao bairro checar uma denúncia de que o gerente do tráfico no bairro, identificado apenas como “Fredinho”, estava em um barraco com cinco homens armados embalando drogas. Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo presos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    ESSES BONITOS PODERIAM TER SIMULADO UMA REAÇÃO PARA OS POLICIAIS TEREM VIRADO A CABEÇA DELES DO AVERSO MAS TODOS ELES ADOLESCENTE JOVEM MANDA TUDO P CAPIROTO KKKKKK MAS SEM FERIR NOSSOS POLICIAIS JA FALEI TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS P MANDAR LA P IML BELEZA BELEZA E DESEJAR UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO P TODOS POLICIAIS E P VAGABUNDAGEM Q VÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL P CAPIROTO SE DEUZ QUIZER

  2. Avatar

    Passaram a mão na cabeça dele, agora ele se sente o poderoso, com bandido não tem amizade ou qualquer vínculo, bandidos devem ser presos ou abatidos. Pois agora quem sofrem são os moradores, que vivem aterrorizados com a presença de meliantes armados que vieram ajudar ele. BM e VR tá ficando igual a capital, perderam o controle.

  3. Avatar

    SUSPEITOS??? kkkkkkkkkkkkkkkk Brasilzão ta na ruína mesmo !

Untitled Document