quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 07:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Trio é detido pela PM por suspeita de tráfico de drogas

Trio é detido pela PM por suspeita de tráfico de drogas

Matéria publicada em 24 de setembro de 2020, 08:33 horas

 


Dois homens, de 22 e 40 anos, e um jovem, de 16, foram flagrados com 442 pinos de cocaína e dinheiro em espécie, nesta quarta-feira, dia 23, em Areal, ex-distrito de Três Rios

Três Rios – Dois homens, de 22 e 40 anos, e um jovem, de 16, foram detidos por policiais militares do 38º BPM na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Amazonas, em Areal, ex-distrito de Três Rios, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu após denúncias de tráfico na localidade. A PM afirma que o homem, de 40 anos, é pai do menor e que o outro suspeito, de 22, encontravam-se em uma residência onde foram localizados 442 cápsulas de cocaína – totalizando meio quilo da droga – , um aparelho celular, além de R$665 em espécie.

As denúncias apontaram que os suspeitos são responsáveis pela venda dos entorpecentes.

Após o flagrante, todos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a 108ª DP (Três Rios). A dupla permanece presa à disposição da Justiça, por suspeita de associação e tráfico de drogas. O menor permanece apreendido por suspeita dos mesmos crimes.

 

Material foi entregue na 108º DP (Foto: PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document