quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Trio é preso com 280 pinos de cocaína e maconha, na Via Dutra em Piraí

Trio é preso com 280 pinos de cocaína e maconha, na Via Dutra em Piraí

Matéria publicada em 2 de novembro de 2016, 13:37 horas

 


Trio foi flagrado com as drogas voltando do Rio de Janeiro (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Trio foi flagrado com as drogas voltando do Rio de Janeiro (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Piraí – Três homens, de 19, 21 e 25 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (2), suspeitos de tráfico de drogas. Policiais militares encontraram com eles 280 pinos de cocaína e um tablete de maconha. O trio estava num carro quando foi flagrado na Rodovia Presidente Dutra, voltando do Rio de Janeiro.
O curioso é que eles haviam sido abordados indo rumo à capital, às 23h50 de terça-feira (1º), com pouco mais de R$ 1,8 mil. Na ocasião, como nada de ilícito foi encontrado, eles foram liberados e seguiram viagem. No entanto, desconfiado do trio, os policiais militares montaram uma campana para aguardar a volta deles. Por volta das 3h, avistou o veículo novamente retornando sentido Barra Mansa. O carro, um Gol 1000, foi interceptado e em nova revista os PMs acharam 280 pinos de cocaína e apreenderam um tablete de maconha que teria sido arremessado na pista com a aproximação dos policiais.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos e eles foram levados à delegacia de Piraí (94ª DP), onde foram autuados por tráfico de drogas. O carro ficou apreendido na unidade policial

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document