quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Trio é preso com mais de meio quilo de droga em Barra do Piraí

Trio é preso com mais de meio quilo de droga em Barra do Piraí

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 12:02 horas

 


Policiais apreendem drogas telefones  com jovens (crédito PM)

Barra do Piraí e Barra Mansa- Policiais do 10º Batalhão da PM prenderam no início da madrugada desta quarta-feira (20), três jovens, por suspeita de tráfico de drogas. Eles foram detidos na Rua 20, no distrito da Califórnia.

O trio foi levado pelos agentes para 88ª DP (Barra do Piraí), onde apenas Pablo Jonas Magalhães, de 22 anos, ficou preso. Os outros dois, sendo um deles uma adolescente de 16 anos, foram liberados.

Os PMs apreenderam com o suspeito 537 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, 0,3 gramas de crack. Também foram recolhidos materiais para embalar drogas, carregadores e um celular.

Barra Mansa

Dois jovens, sendo um de 20, e outro, de 18 anos, foram presos  suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram levados por policiais militares, para a 90ª DFP (Barra Mansa).

O primeiro a ser detido foi o jovem de 20 anos, no bairro Vila Nova. Em seguida, os agentes prenderam o rapaz de 18, no Loteamento São Luiz.

Segundo os PMs, o suspeito mais novo confessou que estava respondendo por homicídio, em liberdade. Ao ser detido na ação dessa terça-feira, (19) o jovem perdeu o beneficio de responder por um crime em liberdade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document