quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Trio é preso e tenta subornar PMs oferecendo dinheiro e carro

Trio é preso e tenta subornar PMs oferecendo dinheiro e carro

Matéria publicada em 20 de setembro de 2017, 08:41 horas

 


Volta Redonda– Três jovens de 22, 23, e 24 anos, foram presos na tarde de terça-feira (19) por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na casa onde eles estavam na Rua Barão de Mauá, no Jardim Belmonte, em Volta Redonda, foram encontrados 454 pinos de cocaína, um revólver e uma pistola, calibre 9 milímetros, e um carregador.

Segundo policiais militares, os suspeitos antes de serem levados para a 93ª DP (Volta Redonda) ofereceram a eles, R$ 10 mil e um Fox, para não serem presos.

Por isso, além de tráfico de drogas de porte ilegal de arma, o trio foi indiciado também por corrupção ativa.

Outro caso

Numa outra ação da PM também realizada na terça-feira (19) foi preso um padeiro, de 22 anos, e um menor, de 17 anos, morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O flagrante foi na Avenida Paulista, no bairro Retiro.

Com eles foram apreendidos 13 pinos de cocaína, três trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. A dupla foi levada para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    bem historia contada foi essa né mas a verdade que os policias de uma patamo sequestrou o ganso pedindo resgate de 50.000 a corregedoria foi chamada e pegou os pm com a mão da butija .

  2. Avatar

    Lili pros mn!!!só pureza
    Fé2

  3. Avatar

    Melhor eles na rua do que o cabral ne q so. Sabe roba o povo

  4. Avatar

    O único erro desta ação foi que não levaram todo mundo só levaram os rapazes agora a moça que mora na casa e que faz parte do bando tbm não levaram sabe Deus porque!!!!

  5. Avatar

    Mesmo com 13° salário de 2016 atrasado, mesmo com pagamento atrasando todo mês, mesmo com escalas desumanas, extras não remunerados, os PMs honraram a farda. Meus sinceros parabéns.

  6. Avatar

    Parabéns aos guerreiros da PMERJ.
    Nota dez na ação.

  7. Avatar

    Pow três jovens tá de brincadeira, três bandidos!

  8. Avatar

    Parabéns aos policiais militares, que honram a farda e não se vendem por nada, fazendo com que a população acredite na polícia. Se não acreditarmos nela em quem acreditaremos quando estivermos em apuros.

  9. Avatar

    Pra cima deles, 10 mil e um carro.. Quanto esses caras não ganham vendendo essas porcarias.. Ta vendo cambada de viciado vcs bancam luxo para esses ratos…E vcs?? Ficam doentes e cada vez mais pobres.. Essa é a realidade..

  10. Avatar

    Parabéns aos nossos policiais militares que deram voz de prisão e não se sujeitaram a corrupção. Não perderam absolutamente nada com isso,ao contrario. Cumpriram com vosso deve,r e tiveram e demostraram caráter, e isso dignifica a imagem de qualquer um de nós.
    Fica o meu respeito aos bons policiais que temos!

Untitled Document