Quatis –
Uma operação conjunta entre policiais do 37º Batalhão da PM (Resende) e da 100ª DP (Porto Real), prendeu hoje, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no bairro São Benedito, em Quatis.
Contra Sérgio Alexandre Santos Aguiar, o “João da Barra”, de 26 anos, Denis da Silva Augusto, o “Gaguinho”, de 39, e Crislaine Martins, a “Cris”, de 26, havia mandados de prisão expedidos pela Justiça. Segundo a polícia, o trio distribuía drogas na região das Agulhas Negras.
De acordo com o inspetor da Polícia Civil, Sérgio Costa, João da Barra seria o comandante da quadrilha e o principal distribuidor de drogas nas cidades daquela região (Resende, Itatiaia, Quatis e Porto Real). Um dos mais procurados pela polícia.
O policial explicou ainda que os suspeitos estavam ligados ao tráfico interestadual, já que traziam drogas de outros estados, principalmente de São Paulo, para serem distribuídas naquela região.
Costa disse ainda que João da Barra e Gaguinho seriam suspeitos de triplo homicídio. O delegado Marcelo Haddad indiciou os dois por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico, enquanto Cris foi autuada apenas por associação ao tráfico.
4 comments
faço constar que, nessa reportagem não foi feita nenhuma alusão a PMERJ que realizou a prisão, esta que sofre pelos mesmo motivos que a PCERJ… Parabéns à 3ª CIA do 37ºbpm e também á 100ª DP de Porto Real
a matéria foi revisada!
a dp é 100ª dp
Parabéns aos “tiras” que se desdobram para preencher a ineficiência do Estado sob o comando governador e minimizam o sofrimento da população da cidade mesmo com escasso contingente lotado na delegacia. Infelizmente esse é uma realidade nas delegacia considerados de menor porte na região, não obstante o crime ser de grane porte.
Comments are closed.