Trio preso em Barra Mansa teria fugido de cerco policial em Angra dos Reis

by Diário do Vale

Barra Mansa – O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Barra Mansa, tenente Daniel Abreu, confirmou que as três pessoas suspeitas de tráfico de drogas presas na manhã desta terça-feira no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa, estariam refugiados na cidade. Pela denúncia repassada a PM, criminosos de Angra dos Reis estariam agindo nos bairros Jardim Central, Vila Coringa, além de Santa Isabel após a ocupação feita pela Polícia Militar em diversos bairros de Angra há cerca de um mês.

A ação começou depois que policiais suspeitaram da atitude de dois jovens, um de 19 e outro de 16 anos. Ao serem revistados, foram encontrados três coletes camuflados e nove trouxinhas de maconha. Questionados, os suspeitos disseram que o material era para o tráfico e que seriam das cidades de Angra dos Reis e Itaguaí. Eles teriam contado aos policiais também que estavam na Vila Coringa a mando de um homem conhecido como “Papel”.
Nos aparelhos celulares dos jovens, os PMs viram que havia várias ligações de uma mulher, que estaria em uma casa com mais um rapaz de 18 anos. Esse jovem estaria armado com um revólver.
Com essas informações, os agentes foram até o imóvel apontado e encontraram a mulher e o suspeito armado com um revólver calibre 38 e 10 munições. Todos foram detidos e levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde os maiores ficaram presos por tráfico de drogas, a exceção foi a mulher que foi levada como testemunha. Já o menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

– As prisões aconteceram após denúncia de que os suspeitos de Angra dos Reis migraram para Barra Mansa por conta da operação que está sendo realizada naquela cidade – disse Abreu.

You may also like

1 comment

rafael 19 de agosto de 2015, 12:41h - 12:41

Parabéns ,Sargento Mestre um oscar pra voce e sua equipe por um trabalho profissional!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996