;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 19:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Trio suspeito de assalto a furgão de empresa de cigarros é transferido para complexo penitenciário, no Rio

Trio suspeito de assalto a furgão de empresa de cigarros é transferido para complexo penitenciário, no Rio

Matéria publicada em 29 de maio de 2016, 18:35 horas

 


Três Rios- Magno Bastos Severino, conhecido como “Maguinho”, de 21 anos, Lucas Rômulo Flores de Paula, conhecido como “Ticuque”, de 22 anos, e Douglas da Silva Pereira, conhecido como “Dg”, de 23 anos, foram transferidos, este fim de semana, da cela provisória da Delegacia de Três Rios para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. Eles foram presos por policiais civis da 108ª DP (Três Rios), coordenados pela Delegada Claudia Teresa, na tarde da última quarta-feira, dia 25, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

As investigações da unidade policial apontam que o trio foi responsável por assalto realizado no dia 13 de maio, ao furgão de uma empresa de cigarros no município de Três Rios. Além dos três homens presos, os policiais civis identificaram o proprietário do veículo utilizado na ação. Ele já teve sua prisão decretada pela Justiça e permanece foragido.

Segundo a Delegada, as investigações continuam em andamento para identificar a participação do trio em outros roubos na região, e a possível participação de outros integrantes na quadrilha.

A Justiça converteu em preventiva a prisão temporária dos três criminosos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document