Troca de tiros em Angra deixa um morto e policial ferido

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas no  bairro Caputera resultou na morte de um homem e deixou um policial ferido. O confronto ocorreu na noite de quarta-feira, dia 02, após a polícia receber uma denúncia de que facções criminosas estariam se enfrentando no bairro. O caso foi registrado na Delegacia de Angra dos Reis.

Eles estariam brigando pelo domínio dos pontos de venda de drogas e o suspeito que foi morto seria o líder de uma das facções. Policiais apreenderam carregadores, munições, drogas e um celular.

O policial foi atendido em um hospital e liberado logo depois.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996