Troca de tiros entre supostos criminosos e PMs já resultou em quatro mortes e apreensões de armas e drogas na região

by Diário do Vale

Sul Fluminense e Costa Verde – Em 48 horas foram registradas cinco trocas de tiros, apenas em Volta Redonda e Angra dos Reis. Até o momento, quatro supostos traficantes morreram e  um policial foi baleado. Também foram apreendidos drogas e armas nos locais dos confrontos armados.

O tiroteio mais recente, ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 1, na Rua 13, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. Policiais militares foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes, e revidaram os disparos. Ninguém ficou ferido. No entanto, os desconhecidos abandonaram uma mochila contendo 74 pinos de cocaína, 49 trouxinhas de maconha, quatro tabletes de maconha prensada e uma base para rádio. O material foi levado para a Delegacia de Volta Redonda.

Na madrugada de hoje, já havia sido registrado uma outra troca de tiros . O confronto foi no bairro Santa Cruz, onde um suposto criminoso morreu. Outros suspeitos fugiram. No local foi apreendida uma pistola de calibre 9 milímetros, dez munições, 159 pinos de cocaína, 176 trouxinhas de maconha e um rádio, e dois veículos usados pelos criminosos.

Já na tarde de quinta-feira, dia 30, uma intensa troca de tiros entre traficantes e PMs , em Angra dos Reis, chegou a ser registrada pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio. O confronto foi no bairro Areal, onde dois jovens morreram e um PM foi baleado de raspão na cabeça. Ele foi medicado no Hospital Geral da Japuíba, para onde também foram levados os dois jovens, que não resistiram aos ferimentos.

Na quarta-feira, dia 29, morreu um dos cinco homens que trocaram tiros com PMs, no bairro Lambicada. Após o cessar fogo, o suspeito ferido foi socorrido no Hospital Geral da Japuíba, onde chegou morto. Os PMs apreenderam uma pistola e drogas.

You may also like

1 comment

Jorge Lucas 2 de outubro de 2021, 10:21h - 10:21

Policial militar é um agente de força que custa caro ao estado, além de ser pai de família e servidor público. Não deveria ser exposto ao risco de vida por tão pouco. Sabemos que não é assim que se combate o crime.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996