quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Um morto e dois baleados em Resende

Um morto e dois baleados em Resende

Matéria publicada em 22 de outubro de 2018, 11:16 horas

 


Resende – Uma pessoa foi assassinada e outras duas baleadas entre o fim de semana e madrugada desta segunda-feira, 22, em Resende: Lauro Afonso da Costa Júnior, de 29 anos, morreu após ser baleado, quando ele estava num Fiat Stilo, placa KTV-8182. Aldierlei dos Santos Leal, de 27 anos, que estava no mesmo carro, também foi baleado, mas sobreviveu.

Os crimes foram no domingo, 21, na Rua Domingos Storino, no bairro Cabral. As vítimas foram socorridas no Hospital de Emergência de Resende, onde Lauro não resistiu aos ferimentos. Já Aldierlei permanece internado.  Policiais do 37º Batalhão da PM foram informados de que os atiradores estavam num Fusion preto. Ninguém foi preso até o momento.

Beleado

Outros dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio também em Resende.  Felipe Augusto Ribeiro das Chagas, de 18 anos, foi baleado por volta das 3h29, da madrugada desta segunda-feira, na Avenida Gustavo Jardim, próximo à rodoviária velha, no Centro da cidade.

Policiais militares, que estiveram no local do tiroteio, apuraram que o criminoso saiu de um Kadet verde escuro, e atirou no rapaz, que foi levado para o Hospital de Emergência de Resende. Os agentes disseram que Felipe não corre risco de morte e que ele não soube informar que atirou nele.

Ninguém foi preso. Polícia Civil registou o delito, que está sendo investigado pelo delegado titular da 89ª DPª (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document