sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 11:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Um morto e outro baleado em troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Um morto e outro baleado em troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2019, 10:40 horas

 


Armas apreendidas durante ação da PM (crédito PM)

Volta Redonda – Um homem foi morto e outro ferido em troca de tiros com policiais militares, na noite dessa sexta-feira (6), no bairro Minerlândia, em Volta Redonda.

O homem baleado foi levado para o Hospital São João Batista, onde permanece internado. O outro suspeito morreu no local do tiroteio.

Os agentes contaram que foram a Rua Juiz de Fora, apurar denúncia de venda de entorpecentes e quando chegaram ao local foram a tiros. Os PMs revidaram os disparos.

Após o cessar fogo, policias encontraram, além dos suspeitos, uma réplica de pistola e um revólver, calibre 38 e munições. O fato foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Nao pode levar para o hospital porque amanha estam na rua novamente tem que eliminar o problema no local a policia nao aprende mesmo.

  2. Avatar

    Foi o redator ou a PM que sumiu com a pistola apreendida. Não é a primeira vez . Que apresentam material aprendido em fotos e arma de fogo some do registro. 1 pistola um revolver e uma replica de pistola.
    vira e mexe a pistolas apreendidas somem. Na foto do material tem e no B.O não… corregedoria de PM deveria estar de olho. se não população pode acha que eles revendem ou usam para plantar em outro pseudo crime.

  3. Avatar

    PARABÉNS GRANDES PMRJ O BOM SE TIVESSE MANDADO OS 2 P IML KKKK QUEM SÁB ESSA COISA PEGA UMA INFECÇÃO HOSPITALAR E VAI AO ENCONTRO DO OUTRO PESTE Q SE FOI TÔ GOSTANDO D VER OS CANELAS PRETAS AGIR ELIMINANDO CPF SEM PEFIR NADA CONSTA DO MELIANTE TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM.

  4. Avatar
    Morador da Minerlandia

    Se é área de BM ou VR não importa, o que importa é saldo positivo.. que ao meu ver poderia ser até melhor se todos os vermes tivesse ido de ralo.

  5. Avatar

    bandidos abusados querendo disputar com um fuzil 556 que o disparo atinge uma distancia de 2000 metros por segundo , mirou acertou pummm bandido cai mortinho

  6. Avatar

    Essa área pertence a Barra Mansa, tem nada a ver com Volta Redonda… Não vamos assumir filho feio dos outros…

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Minerlandia pertence a Barra Mansa? Desde quando?

    • Avatar

      Desde sempre. É bairro bimunicipal. Leia!!… Aliás, o próprio RJTV deu a notícia como tendo ocorrido em Barra Mansa. A rua onde ocorreu pertence a Barra Mansa…

Untitled Document