quarta-feira, 17 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Universitários descumprem acordo e promovem baderna em república, no Jardim Amália

Universitários descumprem acordo e promovem baderna em república, no Jardim Amália

Matéria publicada em 14 de agosto de 2017, 08:40 horas

 


Moradores do bairro vão registrar queixa na delegacia; festa promovida por estudantes teve início na sexta e se estendeu até a madrugada de sábado

Volta Redonda- Um grupo de moradores, principalmente da Rua Almirante Barroso, no bairro Jardim Amália I, registrou ontem uma queixa na 93ª DP (Volta Redonda) contra badernas realizadas por estudantes em repúblicas, localizadas no bairro. Segundo eles, os universitários descumpriram um acordo feito a cerca de um ano com a prefeitura e as polícias militar e civil. Eles se comprometeram em não realizar festas que provocassem perturbação ao sossego alheio.

De acordo com os moradores, a última festa, realizada na noite de sexta-feira (11), foi regada a bebida alcoólica, além de som alto e palavrões. A festa durou até a madrugada de sábado (12).

Tema em discussão

Badernas em repúblicas será um dos temas do Fórum de Segurança Pública Municipal que será realizado no dia 1º de setembro, de 9h às 13h, na sede da Associação dos  Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Engraçado em bairros como esse as coisas são averiguadas , lá na Vila Americana as pessoas tem reclamado de um pagode toda sexta feira na entrada daquele morro, prato feito para a polícia e ninguém vai lá ver.

  2. EU moro na rua, nao foram universitarios, foi baderna dos frequentadores do porao que esta transformando o jardim amalia em uma baile funk a ceu aberto, eles colocaram carros de som fechando a entrada da rua do hospital hinja nem taxi passava. HOUVERAM MAIS DE 60 LIGACOES PRA POLICIA E NADA FOI FEITO.
    DIARIO DO VALE POR FAVOR CORRIJA A MATERIA.

  3. BANDO DE INVEJOSOS, SÃO ESTUDANTES, DENTRO DE SUAS CASAS!!!
    DURANTE A COPA DO MUNDO, VCS AÍ QUE ESTÃO RECLAMANDO, VCS FAZEM A MAIOR BADERNA NAS RUAS E EM BARES DAS CIDADES!!! PAREM DE QUERER SER DONO DAS COISAS, VCS RECLAMAM DOS POLÍTICOS LADROES, MAS COLOCAM GATONET EM CASA, COMPRAR SOFTER PIRATAS, SONEGAM IMPOSTO DE RENDA, ETC BANDO DE HIPÓCRITAS!!!!

    • Sr. “Povo Chato”, teríamos inveja de quê? De um bando de adictos mimados, baderneiros, infratores e sem educação? Faça-me o favor!!! A Lei do Silêncio existe para todos. Inclusive para o incômodo sonoro gerado de dentro de casa (e não vale só para o horário da noite não, a Lei é mais rígida, em número de decibéis, entre às 22 h e 7h, mas existe durante todo o dia). Então, te aconselho a se informar melhor sobre o assunto, antes de opinar. Já que pessoas bem informadas tem mais sucesso em suas argumentações.

    • Eles são controlados pelo google. Por isso não sabem de respeito e muito menos que existe leis de silêncio. Os pais tbm não sabem pq se soubessem ensinariam aos filhotes a respeitar o próximo.

  4. Tem que por ordem, é só bebidas regadas a droga isso sim, mete o ferro mesmo.

  5. Qualquer coisa pode-se esperar dos jovens depois da caça daquele “bichinho eletrônico” quando passaram por cima de jardins da praça Brasil, passaram pelas ruas entre carros e entraram e saíram de lojas, tudo controlado pelo google diretamente dos EUA. Os americanos estão rindo dos bobões até hoje. E eu tbm kkkkkkkk

  6. Tem que colocar esses criminosos atrás das grades e não em a uuniversidade. Vagabundos.

  7. Recomendo aos moradores pedirem a troca do Delegado, quem sabe assim alguma decisão efetiva seja tomada. Aposto como o caso da plantação de maconha ja foi arquivado.

  8. É um problema recorrente e de fácil solução. Basta um pingo de vontade política para organizar essa baderna através de um projeto de lei da CMVR exigindo que toda república tenha um responsável que terá que ir a prefeitura obter o regulamento de convívio, o alvará, certificado do corpo de bombeiro, registro no cartório etc para poder funcionar como uma residência estudantil sem a possibilidade de virar casa de festa e que a lista de moradores (estudantes devidamente matriculados) fique disponível para a autoridade policial.

  9. DEIXA OS MULEKES FAZEREM FESTA. POVINHO CHATO. NA É POCA DE COPA DO MUNDO TODO MUNDO VAI PRAS RUAS CAUSA A MAIOR BADERNA, REGADA A BEBIDAS ALCOLICAS E OUTRAS SUBSTANCIAS, E NINGUÉM RECLAMA !!! SÃO JOVENS, TEM QUE EXTRAPOLAR SUAS ENERGIAS !!!

    • Só pq alguns fazem coisas erradas outros podem fazer tbm? Querem extrapolar energias? Vão trabalhar! Aqui tenho duas árvores a serem podadas. Podadas, tá! Pq se depender da PMVR vão é cortá-las e deixar o troféu no toco de 1 metro de altura como símbolo de analfabetismo ambiental.

    • Leophold Cassimiro

      Seu filho ou filha por acaso está no meio dessa putaria???
      Acho difícil que esteja né, caso contrário não estaria defendendo essa pouca vergonha!

Untitled Document