Universitários tentam roubar carro e agridem idoso, em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – Dois jovens universitários, de 23 e 24 anos, foram presos na noite de sábado (21) depois de tentarem roubar um carro e agredirem um idoso, no bairro Jardim Boa Vista. Os dois foram contidos por populares que chamaram a Polícia Militar e levados à delegacia de Barra Mansa (90ª DP).

Segundo o delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Alcidézio Bispo Junior, os rapazes estavam bastante alterados e testemunhas contaram que eles diziam que o carro que eles tentavam roubar era de um deles.
– O idoso agredido estava em uma confraternização de família, quando viu que o carro se movimentando. Quando foram falar com eles, os rapazes, que estavam muito transtornados, diziam que aquele carro era de um deles e depois partiram para agressão. Outros dois rapazes viram a confusão, contiveram os suspeitos e chamaram a Polícia Militar, que os trouxe para a delegacia – disse Alcidézio.
O delegado contou ainda que ao serem questionados sobre o porquê praticaram o crime, ambos disseram não se lembrar.
– Eles alegam que beberam muito, bebida alcóolica, e que não se lembravam de nada. Eu perguntei também se eles tinham um carro parecido, mas nem mesmo dirigir, eles dirigem. Eles foram indiciados por tentativa de assalto e continuam presos – afirmou.

Você também pode gostar

31 comments

isa 28 de novembro de 2015, 11:53h - 11:53

Olha, eles erraram isso e verdade. Mas te garanto que são ótimas pessoas, só que beberam de mais e acabaram em uma brincadeira errada agindo contra o idoso, mais agora chama-los de verme e de mais, verme pra mim e quem mata, trafica sabendo o que faz, verme é políticos que nos roubam verme e quem critica sem saber o que ta falando , verme pra mim é quem se acha no direito de julgar sem olhar seu próprio nariz, verme pra mim é quem julga os erros dos outros não sendo melhor que eles . Garanto que se fosse um parente de vocês sendo julgados por um primeiro erro, vocês não estariam falando estas coisas. Errar é humano quem nunca errou e fez uma brincadeira errada que atire a primeira pedra. Trabalham de domingo a domingo, são pessoas maravilhosas, estudiosas, com um belo futuro. E creio que se de fato fossem vermes mesmo não teriam conquistados o que conquistaram. São excelentes e dedicados universitários e serão dois engenheiros de alta qualidade, pois o esforço dos dois fizeram com que eles tivessem um belo currículo de dar inveja. Errar TODO MUNDO erra, mais o mal do ser humano é querer criticar sem antes saber o índole da pessoa. Mas continuam ai criticando, quem sabe se amanhã acontecer com um parente de vocês, vocês não se preocupam em criticar menos. Aos familiares do idoso nossas mil desculpas, também sei que desculpas não mudarão o episódio na vida dessa pessoa, mais foi um ato sem pensar.

rafa 25 de novembro de 2015, 15:24h - 15:24

Eu acho que o delegado deveria ter prendido o senhor agredido e dar a chave do carro para os bêbados darem um rolezinho, porque eles gostaram tanto do carro do idoso que o mereciam. Precisavam esfriar a cabeça para voltar a lembrar.

Agora é só esta aberto que pode pegar. Quando o dono chegar e se chegar é só bater nele.

Ps. já não sei se foi furto ou roubo!!!

trabalhdor 24 de novembro de 2015, 21:06h - 21:06

Adoro bandido, mortooooooooooooooooooooooooooooo, isso é bandido agredir um senhor.

MORADOR volta redonda 24 de novembro de 2015, 15:45h - 15:45

LEMBRO QUE HAVIAM 3 MALAS POR AQUI ( DV), UM TAL DE EFRAIM, ETA POVINHO E AL FATAH. CONTUDO, O TAL DE EFRAIM DEVE TER IDO PRA INDONESIA VENDER PICOLÉ,FICANDO AINDA, AS DUAS MALAS 100 ALÇAS, O TAL DE ETA POVINHO E O TAL DE AL FATAH…. RSRSRSSRSR

MARIA CONCORDO COM VC... 24 de novembro de 2015, 15:15h - 15:15

NAO CONHECO OS RAPAZES, MAS PERCEBESSE ALGUMAS NUANCES NESSE CASO, PRIMEIRO SAO UNIVERSITARIOS SEM ANTECEDENTES, ERRARAM FEIO…ERRARAM SIM… ESPERO QUE APRENDAM, ACREDITO QUE SIM E NAO SOU DO PAIS DAS MARAVILHAS SOU DO PAIS QUE SE TIVESSE MAIS OPORTUNIDADES AOS JOVENS BUSCARIAM MENOS NAS DROGAS…PQ NAO USAMOS A MESMA MEDIDA EM JULGAR ESSES QUE ROUBAM OPORTUNIDADES DESVIANDO DINHEIRO PUBLICO, TA COM RAIVA DELES EU TB FICO MUITO TRISTE PELO IDOSO MAS PRECISO TER MISERICORDIA. OU IR PRA RUA CONTRA TODA ESSA CORRUPCAO AS CADEIAS VAO FICAR LOTADAS SE OS JOVENS NAO FOREM ENCAMINHADOS…PRECISAMOS EDUCAR AR AS CRIANCAS PARA NAO LOTARMOS AS CADEIAS E TUDO NECESSITA VERBA. VAMOS USAR A MESMA FORCA DO JULGAR PARA LUTAR POR ELES…PESSOALMENTE CONHECO MAIS JOVENS QUE JA FIZERAM MUITA M…E HJ ESTAO MUDANDO MUITO… E SE ESSES FOCEM RICOS PROVAVELMENTE A NOTICIA NAO TERIA APARECIDO NOS JORNAIS…

Coxinha de cidade-operária 23 de novembro de 2015, 22:33h - 22:33

Não sei o porquê dessa ênfase no termo “universitário” sempre que um delinquente está na berlinda. Coisa mais de província! Estudar em numa graduação era um era um certo diferencial há até alguns anos.
Hoje “universitário” é igual pardal, tem em todo canto. Até sertanejo virou “universitário” (não termina nunca a graduação, mas é universitário). Qualquer Q.I. de jegue pode ir ali na esquina, deixar uma graninha, descolar um canudo e sair se gabando pelas quebradas aí…

PARABÉNS AOS RAPAZES QUE CONTIVERAM OS UNIVERSITÁRIOS 23 de novembro de 2015, 19:17h - 19:17

KKKKKKKKKKKK Ler o DV é garantia de boas risadas desse POVINHO. kkkkkkkkkkkkkk

Então o delegado pergunta aos universitários e eles não se lembram o que fizeram??? kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Pôxa, quase perdi esta reportagem !

Rosana 23 de novembro de 2015, 11:41h - 11:41

Infelizmente eles erraram sim mas sao pessoas humildes e trabalhadores e honesta nao devemos julgar,vamos deixar Deus julgar.quem nao tem sua telha de vidro tambem .

Leitor 23 de novembro de 2015, 13:11h - 13:11

Claro, vamos aproveitar e soltar todos os “humildes trabalhadores” que estão na cadeia de todo o país.

perito 23 de novembro de 2015, 14:07h - 14:07

kkk concordo leitor. Senhora Rosana, também sou trabalhador, acordo cedo todos os dias, também sou humilde e honesto, gosto de tomar minha cervejinha aos finais de semana, e nem por isso saio por aí tentando roubar e nem agredindo ninguém. Nenhum dos dois lembram de nada? tomou doril a memória sumiu? kkkkkkk. vão ter muito tempo tempo para tentar lembrar na cadeia.

Ben Hur 23 de novembro de 2015, 17:03h - 17:03

Muito honestas!!!! Vai te catar minha cara alienada…

denise 23 de novembro de 2015, 17:15h - 17:15

cadeia so tem inocente e trabalhador e vitimas da sociedade segundo o atual partido mandatario no brasil

carlos eduardo 24 de novembro de 2015, 07:13h - 07:13

você diz isso por que o idoso agredido não é seu parente né, porque se fosse, ai seu comentário seria outro não é sua hipócrita!

Ben Hur 23 de novembro de 2015, 06:52h - 06:52

Onde estudam esses vermes?

wallace 23 de novembro de 2015, 00:42h - 00:42

os dois devem ser filhinhos de papais , por isso a imprensa não divulga as fotos dos BANDIDOS de classe media

Mariana 24 de novembro de 2015, 07:27h - 07:27

classe média que nada, deve ser o pessoal que usa FIES e fica tirando onda q tem R$!

ZÉ DEND`ÁGUA 23 de novembro de 2015, 00:17h - 00:17

Sorte que não estavam na periferia de São Luis, Rio, Recife ou Salvador. Se lembrariam queimados em um poste. O delegado os indiciou por agressão a idoso?

Alvaro f Silva 22 de novembro de 2015, 22:26h - 22:26

Historia mal contada. Cade os nomes dos “jovens estudantes “. O nome do delegado nao interessa. E um servidor publico como outro qualquer e, por segurança, pelo cargo que exerce,deveria ter sua identidade preservada. Por outro lado, os brincalhões devem passar um um tempo na prisão brincando com as “coisas” do xerife da cela. Eles certamente vão adorar, pois .. de bêbado nao tem dono.

Maria 22 de novembro de 2015, 22:04h - 22:04

Oque aconteceu foi que dois jovens trabalhadores e estudiosos , foram a aniversario beberam muito e infelizmente passaram viram um carro destrancado , em uma brincadeira errada , entraram no carro e quando os donos viram eles entraram em uma discussão e infelizmente ser ter consciência do que estava fazendo agredirão o senhor . Não são jovens ricos , ao contrário são de família humilde trabalham para pagar os estudos e ajudam as mães com as despesas de casa , não tem antecedentes , são pessoas boas, de boa induli , infelizmente beberam c estavam no lugar errado, na hora errada , Deus sabe de todas as coisas , às vezes isso pode ter acontecido para que eles mudem e não bebam mais , tudo na vida tem uma lição e tenho certeza que eles já estão tirando a lição disto . Não vamos julgar sem saber Oque realmente aconteceu , ou quem realmente são as pessoas . garanto que esse foi um fato isolados , são dois jovens do bem !!!! que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo por causa do acontecido

Luiz 22 de novembro de 2015, 22:50h - 22:50

Imagine se não fossem pessoas de bem?! Enche a cara de droga e isso justifica né? Pessoas de bem não enchem a cara de coisas ilícitas, sabem onde pisam, com quem andam, etc…quem tem uma boa imagem, zela por ela! Espancar um idoso, que poderia ser o avô deles, por brincadeira sem querer?! Fala sério! Falta de respeito total e achar q nosso entendimento é imbecil pra acreditar em lorotas..

Carlos 23 de novembro de 2015, 08:22h - 08:22

Eles derao foi sorte pois se fosse meu avo teria e matado eles de porrada,ai eu queria ver eles nao se lembrar de nada

Aposentado 23 de novembro de 2015, 08:22h - 08:22

Isto mesmo Maria, não vamos julgar, mas é fato como vc mesma disse: são dois jovens que participaram de uma tentativa de furto e agressão a um senhor de idade, que o juizado os julguem no rigor da lei.

anderson 23 de novembro de 2015, 11:23h - 11:23

leva pra sua casa vaca

Fernanda 23 de novembro de 2015, 16:29h - 16:29

Sério Maria.

ÊTA POVINHO 23 de novembro de 2015, 19:39h - 19:39

Cara Maria, como Vc define um cidadão que tem tirado pelo governo (eleito por eleitores corruptos) altíssimos impostos todos os dias e que acorda 06h00 da manhã e muitas das vezes está fazendo entrega às 22h00 , e ainda tem de enfrentar esse trânsito, incluindo motoqueiros abusados?

carlos eduardo 24 de novembro de 2015, 07:20h - 07:20

pessoas de bem? roubando carro e agredindo idoso? você mora em que mundo? ta de sacanagem com esse seu comentário não é? você deve ser uma daquelas que até fazem passeatas quando ladrões agressores de idosos como eles vão presos né! só falta dizer agora que a policia está errada em prende-los! Eles devem estar achando que só porque são universitários vão ficar em cela especial. kkkk Tem uma cela especial pra eles na Casa de Custódia kkkkk

lila 24 de novembro de 2015, 07:51h - 07:51

Maria, me desculpa mas essa fabula que você escreveu só aconteceu no seu país das maravilhas, aquele de Alice entendeu.

Luiz 22 de novembro de 2015, 20:37h - 20:37

Futuros ‘dotores’ do Brasil…enchem a cara de drogas, fazem um monte de coisas erradas e depois não se lembram de nada?! Foram aliviados por terem dinheiro, senão já estavam em Bangu desde cedo. Futuros médicos, engenheiros, advogados tudo drogado, regado com bebida alcoólica e cocaína salpicada. Brasil, um país de tolos!

Mariana 24 de novembro de 2015, 07:22h - 07:22

não fale asneiras! eles estão presos! Ainda bem!

Tereza 22 de novembro de 2015, 18:58h - 18:58

Onde esta a foto deste vermes? Queremos ver as fotos para ficarmos mais atentos com estas pragas.

cidadão voltaredondense 23 de novembro de 2015, 03:32h - 03:32

Os repórteres do DV nunca levam uma máquina fotográfica, nem canetas e nem celulares. será ?

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996