quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Vice-consulesa dos Estados Unidos é baleada em Angra dos Reis

Vice-consulesa dos Estados Unidos é baleada em Angra dos Reis

Matéria publicada em 24 de novembro de 2017, 11:31 horas

 


Angra dos Reis – A vice-consulesa dos Estados Unidos, Stephanie Moslard Bohlen, e o marido dela,  Jace Joseph Sales, foram vítimas de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de quinta-feira (23) em Angra dos Reis . Segundo o delegado Bruno Gilaberte, titular da 166ª DP (Angra), a mulher foi atingida com um tiro no pé, e o marido não foi ferido.

Segundo o delegado,  a tentativa de roubo ocorreu foi na  Rio-Santos nas proximidades do bairro Ariró.  O casal contou ao policial  que parou o carro no acostamento para mexer no celular e ouvir mensagens. Eles desconfiaram de um homem no acostamento e tentaram fugir do local. Neste momento, Stephanie foi baleada.

O marido dela saiu com o carro e procurou ajuda de agentes da Polícia Rodoviária Federal.

A mulher foi levada para o Hospital Geral da Japuíba e depois foi transferida para o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela deve passar por cirurgia, nesta sexta-feira (24), para reparar a lesão.

Outra vítima

No dia 6 de agosto, a policia já tinha registrado a tentativa de homicídio em que  foi vítima a turista inglesa Eloise Dixon. Ela foi atingida por dois disparos no abdômen quando entrou por engano na comunidade de Água Santa, em Angra dos Reis.

Eloise e sua família estavam à procura de um local para comprar água e teriam se equivocado com as instruções recebidas para encontrar uma loja. Inglesa, que sobreviveu também foi socorrida no Hospital da Japuíba e depois transferida para um hospital no Rio.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Angra é uma grande favela debruçada sobre um litoral lindo.
    Turismo em Angra pela Rio-Santos é coisa de peão farofeiro do Sul Fluminense com Siena a gás. Bacana vai de barco direto para as ilhas ou alguns hotéis e condomínios fechados

  2. Avatar

    Angra é o esgoto do sul fluminenese

  3. Avatar

    Tem ativar a brasfeld.fabricar um navio com capacidade de colocar politicos asaltante traficantes para dar um passeio em alto mar.derrepente a comportas abre e o navio volta vazio.sonha marcelino sonhar! Não paga aluguel.

  4. Avatar

    Angra dos Reis é uma desolação. Cidade não tem a menor infraestrutura, nem uma universidade pública essa cidade oferece aos seus habitantes. Está repleta de traficantes e milicanos. Eu jamais pisarei ai nesse lugar violento e sem intervenção do poder público. Que vergonha de cidade.

  5. Avatar
    dieguinho verdadeiro

    O Tio Sam leva o petróleo através dos golpistas e a rapaziada assalta a mão armada, quites, cada um com sua maneira de agredir ao outro.

Untitled Document