terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Vídeo mostra confusão generalizada no Apaloosa, em Quatis; assista

Vídeo mostra confusão generalizada no Apaloosa, em Quatis; assista

Matéria publicada em 24 de abril de 2016, 18:50 horas

 


Quatis – O DIÁRIO DO VALE recebeu um vídeo que está sendo compartilhado pelo Facebook e WhatsApp que mostra uma confusão generalizada na boate Apaloosa, em Quatis, no último sábado (23). O local recebeu o show do grupo de pagode “Tá na Mente”.

Nas imagens é possível ver pessoas divididas em dois lados, algumas fugindo da confusão e outras atiraram garrafas e latas de refrigerante e cerveja. A briga teria ocorrido depois do show.

A Boate Apaloosa não pertence mais ao músico Julinho Marassi. O DIÁRIO DO VALE tentou entrar em contato com o responsável pelo evento, mas o celular estava fora de área.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. No carnaval desse ano cheguei a curti ai em quatis…. E no final da festa adivinha oque aconteceu… essas mesmas cenas que voces entao vendo…..kkkkkk Com certeza e os mesmos de sempre….

  2. o problema nao é o preço do ingresso..afinal nao é esse o maior problema. falta de educaçao e puniçao..quando começar a punir os baderneiros e os responsaveis pelo evento as coisas começam a melhorar

  3. essa palhaçada de TCP x CV enche o saco …bando de baba ovo de facção…os caras mesmo não estao nem ai pra vcs … pronto falei

  4. Produtor do Appaloosa

    Boa tarde Senhores esse ocorrido foi um fato isolado acontecido no Appaloosa. Os produtores dos eventos já tomaram atitudes no dia de hoje para que nós próximos eventos não ocorra mais briga. Vale à pena continuarmos a prestigiar os eventos lá !

    • Pode frequentar a casa tranquilamente mais atenção, levar colete a prova de bala, uma 380 caso não tenha leva o oitão mesmo!KKKKkkkkkkk

  5. Segurança fraca nesse evento, querem economia contratado qualquer firma de segurança, dá nisso…

  6. Onde qui funk é musica? Isso é uma falta de respeito com os grandes compositores e cantores (Músicos), isso é uma vergonha.

  7. Estas brigas acontecem por total falta de respeito de um ser humano pelo outro ou
    seja não foram educados pelos seus pais para respeitar o proximo,não tem base de familia ,sejam eles ricos ou pobres.Estas brigas são normais em todas a casas noturnas da nossa região e ninguem faz nada para conter.

  8. Onde que funk tem gente civilizada e lugar que tem matinais de Resende nunca vai terminar em flores

  9. Uma garrafa de vodka falsificada para cada presente! Cerveja free! Rodada dupla!
    Viva a nova geração de combos e fotos efêmeras! Tanto álcool deturpa o comportamento,
    fácil terminar em tragédia, conjugado com o despreparo dos organizadores desses eventos,
    que deviam ser responsabilizados criminalmente pelos fatos.

  10. Pura fuleragem. Mortadelas contra coxinhas. Acho engraçado pessoas falar para aumentar o preço que o nível sobe. Ultimamente o que tenho vejo que ” quanto mais poder $$$$$ a pessoa tem, mais pilantra é “. Educação vem de berço, independente de conta bancária.

  11. Riquinho é assim enche a cara e depois se acha mais homem que todos

    • Bom dia Rodrigo,não sou rico masd vc tem algo contra as pessoas ricas ou de uma posição financeira estavel.
      Eles fazem o que contra Vc,vamos trabalhar meu amigo quem sabe um dia seremos ricos ,trabalhamos pra isso.
      A revolta não leva a na ,quantos politicos iniciaram pobres e hj estao ricos com nossos impostos .
      Emtão mude sua filosofia de vida .

  12. Precisa aumentar o preço da entrada, para parar de entrar pobre.

    • Filhinho de papai faz mais merda quando enche a cara e pega o seu carrinho embriagado do que pobre sem contar que ser pobre não quer dizer que a pessoa pratica atos de vandalismo falo riquinho vai vira deputado e rouba do povo pobre pra vc ficar mais rico

  13. Pensar que já fui muito aí quando os frequentadores tinham nível… Volte aos velhos tempos com banda de rock e aquela dupla famosa que garanto : o nível muda.

  14. Eu fico muito a vontade para comentar sobre esses jovens, pois eles não irão ler mesmo, e talvez nem os seus pais ou alguém da família.

    Infelizmente os jovens de hoje não leem para saber o quanto são ridículos em suas ações. O negócio é só postar fotos próprias produzidas diariamente e sobre todos os pretextos, menos educativos e culturais.

    Salvem os nossos jovens quem puder!

  15. Era um pasto ou uma boate? Não consegui perceber….

  16. Bando de marginalizados e desocupados!

  17. Tá parecendo convenção do PT.
    KKKKKKK KKKK

  18. Infelizmente brigas não é algo exclusivo da boate A, B ou C, pois boa parte do público que sai a noite, se dispõe a sair para arrumar confusão ou até mesmo matar alguém.

    Como neste país a impunidade está em todas as camadas, tais marginais fazem isso na certeza de não terem de pagar o prejuízo causado, como também não responderem criminalmente pelos atos.

  19. Show de pagode , fala sério !!! Não podia esperar outra coisa : nível baixo , um bando de favelados , analfabetos e tudo mais : de ruim…

  20. Nossaaaaaaa, que video….mostrou o que, um salao vazio, falta de reportagem

Untitled Document