segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Vigilante é preso suspeito de roubo em Volta Redonda

Vigilante é preso suspeito de roubo em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de abril de 2016, 19:07 horas

 


Segundo o delegado, o homem foi reconhecido pela vítima, que foi rendida e teve o celular roubado; ele negou o crime

Volta Redonda – O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, indiciou por roubo um vigilante de 36 anos suspeito de assaltar e levar o celular de uma mulher na última terça-feira (5). O crime teria ocorrido num ponto de ônibus do bairro Barreira Cravo quando a vítima estava com os dois filhos, de quatro e sete anos.

Segundo Atala, a mulher reconheceu o homem e disse que ele simulou estar armado e exigiu que ela lhe entregasse o aparelho celular dela. Em seguida, o bandido fugiu numa moto.

– A mulher estava desesperada por causa da integridade física dos filhos e cedeu a pressão psicológica do suspeito que gritava que iria atirar nela e nos filhos – comentou o delegado.

A prisão dele foi realizada após a vítima registrar o roubo na 93ª DP. Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar o suspeito e a moto que ele supostamente conduzia no dia do assalto.

Apesar de ter sido reconhecido pela mulher, o delegado disse que o vigilante negou o crime. Atala informou ainda que o homem tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e estupro.

– Ele (suspeito) ainda é investigado por receptação. Agora o suspeito responderá também por roubo, cuja pena é de 10 anos de prisão – afirmou.

– Quem foi roubado nesses últimos dias no Barreira Cravo ou bairros adjacentes devem comparecer à delegacia para tentar fazer o reconhecimento do suspeito – finalizou Atala.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Acho Que Ele é Vigilante De Rua Tipo Flanelinha !!

  2. esse jornal e fraco mesmo medo de colocar foto ou nao tem jornalistas na rua?

  3. Kd a foto??? Nome do vigilante???

  4. Foi vigilante, impossível tirar nada consta

  5. 1° estupro, 2° porte ilegal de arma 3° investigado por receptação 4° com a moto do crime e reconhecido pela vitima de assalto. 5° ainda trabalha de vigilante??????? pais de louco…. suspeito… condenado por 2 e investigado por mais 2 e ainda solto. Olha que um é estupro, país de justiça frouxa tomara que encontre a mãe de quem o soltar.

  6. E pq colocar “vigilante” na capa? Pra poder denegrir a imagem da carreira de vigilante? Não entendi o título da matéria! Ele é vigilante de onde?

  7. Lugar de marginal é na cadeia, meus parabéns ao policiais qui tiraram mais um das ruas uma pena qui a lei é fraca.

Untitled Document