>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 18:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vítima de acidente de ônibus morre

Vítima de acidente de ônibus morre

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2016, 14:42 horas

 


Idoso, de 86 anos, estava entre os passageiros de ônibus que bateu em viaduto de Volta Redonda

onibus

Batida: Ônibus invadiu passarela de viaduto que liga o Centro de Volta Redonda ao bairro Aterrado
(Foto: Arlindo Novais)

Volta Redonda – O idoso João de Sousa Monteiro, de 86 anos, que estava no ônibus da ônibus da Viação Sul Fluminense saiu da pista e invadiu a calçada no Viaduto Nossa Senhora das Graças, que liga o Centro ao bairro Aterrado, morreu na tarde de sábado (3).

Ele estava internado no Hospital São João Batista desde o dia do acidente, corrido em 14 de novembro. O estado dele era gravíssimo. João estava com insuficiência respiratória em função de fraturas na costela e também tinha fraturado a perna.

O laudo que vai apontar as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias.

O acidente causou ferimentos em outras oito pessoas, todas passageiras, que foram levadas para o Hospital São João Batista e liberadas após exames.  A maioria estava com dores no corpo pelo impacto e fizeram radiografias.

Os feridos foram Madalena Maria da Silva Pinto, 56 anos; Maria de Lurdes Oliveira Faustino, 80; Denise Monteiro Mathias, 49; Marcelo Ferreira de Souza, 38; Aldo Antônio Batista, 77; Ícaro dos Santos Batista, de 17; Aparecida Alves dos Santos e Eliana Batista, ambas de 47.

O laudo que vai apontar as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias. O inquérito foi instaurado pelo delegado adjunto 93ª DP (Volta Redonda) Rodolfo Atala. Ele ouviu o motorista do ônibus, entre outros envolvidos no acidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Uma pena. Lutou tanto para chegar nessa idade e agora ver tudo se findar de modo tão besta… Que Deus o tenha…

    Hoje, em matéria de idade média da frota e estado de conservação dos veículos, Sul Flu e SJB são por larga margem as piores empresas de nossa região… Mesmo os veículos mais novos estão em estado deplorável…

  2. Pobre sr, nem andar de ônibus pode. Esses ônibus parece mais um mausoléu caindo aos pedaços.

  3. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.
    MAS NÃO SE PREOCUPE O SAMUCA VAI COLOCAR ORDEM NA CIDADE.
    O NOVO PREFEITO VEIO PRA MUDAR.

  4. Minhas Condolências aos familiares e amigos da vítima !

  5. Passageiro Solitário

    E o cara da SUSER disse que o ônibus estava em dia, claro que o mesmo já buscou o malote de NATAL.
    Vai sobrar pro motorista que ainda vai ter que pagar o conserto do ônibus.

    • A susera tem que fiscalizar também as van escolar só falta morrer nossas crianças para eles criarem vergonha na cara para tomar atitude.é uma vergonha.

  6. AGORA O ESTADO DA VITIMA ERA GRAVISSIMO, AS PRIMEIRAS INFORMAÇÓES NO DIA DO ACIDENTE DAVAM CONTA QUE NINGUEM HAVIA SE FERIDO GRAVEMENTE. JA PASSOU DA HORA DESSE MONOPOLIO DA SUL FLUMINENSE ACABAR. A MAIOR EMPRESA DA CIDADE PRESTA O PIOR SERVIÇO DE TRANSPORTE HÁ ANOS E NADA MUDA. NADA IRA TRAZER ESTE SENHOR DE VOLTA MAS TOMARA QUE A FAMILIA SEJA PELO MENOS INDENIZADA E NÃO FIQUE COMO MEU VIZINHO QUE APOS SER ATROPELADO POR UM ONIBUS DESSA EMPRESA APOSENTOU-SE POR INVALIDEZ E ATE HOJE, APOS 5 ANOS NÃO RECEBEU SUA INDENIZAÇÃO.

  7. Jornal Diário do Vale, me admiro passarem uma informação incorreta, esse senhor estava internado a mais de 2 meses devido a um atropelamento ocorrido no Retiro, a não ser que ele estava sendo transportado para outro hospital pelo ônibus, ou a Sul Fluminense também agora faz esse tipo de transporte. Favor reverem as notícias.
    Estou dizendo isso porque esse senhor que veio a óbito era avô de uma amiga. Agora será que outras reportagens estão corretas?

    • Boa tarde, Dias
      O idoso que morreu é vítima do acidente com o ônibus da viação Sul Fluminense. Informação foi confirmada pelo Hospital São João Batista. Ele estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Abaixo a lista dos feridos: Madalena Maria da Silva Pinto, 56 anos; Maria de Lurdes Oliveira Faustino, 80; Denise Monteiro Mathias, 49; JOÃO DE SOUZA MONTEIRO, 86; Marcelo Ferreira de Souza, 38; Aldo Antônio Batista, 77; Ícaro dos Santos Batista, de 17; Aparecida Alves dos Santos e Eliana Batista, ambas de 47.

      O DIÁRIO DO VALE preza pela apuração das informações!

      Relembre o caso: https://diariodovale.com.br/tempo-real/onibus-invade-passarela-e-deixa-feridos-em-volta-redonda/

  8. Qual o ato em comum entre esse ônibus e o avião que DECOLOU na Bolívia com os jogadores da Chape??

    • a irresponsabilidade da empresa e a ganância das autoridades que finge que não esta vendo o errado e colocando a vida das pessoas com um brinquedo

    • Estado precário dos meios de transporte no Brasil e ganancia dos empresários e oportunismo das autoridades. Isso tudo tem haver: pois faturam muito com sucatas.

  9. Meus sentimentos familiares…..Mais como ja havia comentado torno comentar nao sei porque a PMVR COM TAL SUSER ainda estar permitindo a Sul Fluminense a deixar estes carros URBANNUS PLUSS com mais de 10 anos de uso rodar e continua circulando ate quando nos estamos de olho……

  10. q deus conforte toda a famila em nome de jesus

Untitled Document