quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Vítimas de chacina no Carnaval em Três Rios teriam antecedentes criminais

Vítimas de chacina no Carnaval em Três Rios teriam antecedentes criminais

Matéria publicada em 6 de março de 2019, 10:07 horas

 


Três Rios – As três vítimas da chacina, que ocorreu nessa segunda-feira (4), durante baile de Carnaval, em Três Rios, teriam antecedentes criminais. A informação é dos policiais que trabalham com a hipótese de que o triplo homicídio possa ter sido motivado por rivalidade entre facções criminosas.

O crime aconteceu na Rua Alan Kardec, no bairro Jaqueira. No local foram mortos: Leandro Cabral, de 29 anos, que tinha passagens por homicídio praticado em 2015, e por tráfico de drogas em 2016 e 2018; Erlon Lima da Fonseca, de 50, que tinha passagem por uso e consumo de drogas em 2008.

Um jovem de 20 anos, que também foi baleado, sobreviveu. Ele está internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.  Policiais têm informações de que os tiros foram disparados por quatro homens, de dentro de um carro. Os suspeitos fugiram logo após o tiroteio. Ninguém foi preso.

Os crimes foram registrados na 108º DP (Três Rios), onde está sendo  aguardado a vítima sobrevivente, assim que ela tiver condições de saúde para poder depor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document